Blogagem Coletiva

#Papeando: 3 Lugares que eu gostaria de estar agora

13:00

#Papeando é uma blogagem coletiva entre amigas que trás um tema diferente a cada início de mês.
 Ah, seu eu pudesse estaria nesses 3 lugares ainda hoje huehehue Mas como a falta de dinheiro nos impede disso, vamos passar vontade.
Para me divertir; Sem sombra de dúvidas era para aí que eu iria. Gente, juro que se pudesse voltar no tempo, eu voltaria para a semana que eu ia viajar para o Hopi Hari umas 5 vezes. Foi muito bom estar lá com os meus hoje amigos, conhecer gente nova, brincar feito crianças.. Foi um sonho realizado! E sem falar que, a melhor parte foi a Hora do Horror <3 Minha primeira experiência no Hopi Hari
Para relaxar; Eu iria novamente visitar a última praia que eu fui, Caraguatatuba - SP. Na época que eu fui, tinha 9 anos e era na época de outono/inverno, então a praia estava parcialmente vazia, o que fez com que meus pais e eu aproveitássemos tudo de melhor. Há várias praias por lá, mas a que eu mais gostei foi a Prainha, onde fica a Pedra do Jacaré. Além da água ser azulzinha, dá pra pegar aquele bronze sem ter que ficar disputando lugar no sol.
Para se encantar; Não riam, mas eu gostaria de estar no Polo Sul do mundo, assistindo a Aurora Boreal. Pra quem não conhece: É simplesmente o acontecimento natural mais lindo do mundo(#minhaopinião hueuheuh)! Gente, é um show de cores e desenhos ao ar livre. É muito lindo, sério! Um dos meus sonhos de vida é pode ir lá e ver de pertinho, como as cores nascem, dançam, encantam e depois vão embora. Se não me engano, acontece nos dois Polos(Sul e Norte).

Esse são os 3 lugares que eu gostaria de estar agora, e se eu pudesse, eu realmente iria! Mas não pare por aqui, confira também os outros posts do tema <3 Aquela Princesa - A minha maneira de ser - Sublime Capital - Dreams in Paris - Amanda Vitória - Louca Apaixonada
Gostou do post? Me diga então, onde gostaria de estar também *.*
By:Bella

Pode te interessar:

6 comentários

  1. Ain geeeente que lista maravilhosa! Me deu muita vontade de ir pro Hopi Hari!! Vou ver um pacote AGORA!!!

    Beijos, Carol do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  2. Um sonho esse último, já estudei muito sobre isso. Arrasou com as escolhas! ♥

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. lugares lindos <33

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    segui o blog se puder visite o meu ^^

    ResponderExcluir
  4. acho que desses 3 o Hopi Hari, ja fui e iria de novo kk

    Bjuuuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hopi Hari é tudo de bom! Não chega aos pés da Disney ainda, mas não podemos negar que é o melhor Parque de diversões de todo o Brasil.

    Em todo ano eu gosto de ir, principalmente na Hora do Horror que é demais!
    Espero que você tenha a oportunidade de um dia retornar.

    Abraços e adorei a postagem - http://andyzando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. De todos os lugares eu escolheria o Hopi Hari, acho que pelo fato das montanhas russas (eu amo <3) e o polo norte <3
    acho a aurora boreal muito fascinante, uma pena que lá é um frio infernal ahauhuhasu
    gostei muito do seu blog e das suas tags, estou seguindo :3
    ATé o prox post :3
    Beijos!

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir