Livros

Resenha: Presentes da vida, Emily Giffin

23:45

Terminei mais um livro. Confesso que esse foi até meio sem graça de ler, pois eu viciei nele. Acho que o li dentro de 8 ou 11 dias, ou seja, muito rápido(pelo menos para mim), e já que eu terminei, vim deixar minhas mais sinceras impressões sob ele.

Título: Presentes da vida
Quem escreve: Emily Giffin
Gênero: Romance
Editora: Novo Conceito 
Sinopse:
Darcy Rhone sempre teve todos os homens aos seus pés. Tinha um emprego glamuroso, um seleto círculo de amizades e um noivo perfeito, Dexter Thaler. No entanto, tudo mudou quando Darcy se envolveu com o melhor amigo de seu noivo... seu noivado acabou e perdeu sua melhor amiga, Rachel.
Incapaz de assumir responsabilidades e de enfrentar todo esse mal-estar, Darcy foge para Londres, para a casa de um amigo de infância, imaginando que poderia passar uma borracha em tudo isso.
Mas, para seu desânimo, Londres se torna um mundo estranho, onde seus truques de sedução não mais funcionam e onde sua sorte parece ter se evaporado. Sem amigos nem família, Darcy precisa dar novo rumo à sua vida e, começa uma linda trajetória rumo ao crescimento e ao amor.
O livro é narrado em 1° pessoa(se não me engano), é dividido em 32 capítulos extremamente viciantes. Acho que a fonte é Times New Roman e o tamanho deve ser 12, as páginas são amareladas também ♥ Acho que poderia tê-lo descoberto antes na biblioteca, mas estava ocupada com A Esperança *.*
Na minha opinião...
Gente, que livro lindo!! Ele faz uma mistura de poder de domínio e rebaixo ao mesmo tempo que é intrigante. Em muitas páginas, eu quis entrar dentro do livro e dar uns tapas na Darcy, porque gente, ela é muito metida(huehuehue)! O jeito que ela trata as pessoas é muito dominador e apossante, como se todas elas no mundo tivessem que fazer as suas vontades! Só que, depois, eu até acabei ficando com dó, porque ela vê que suas atitudes são demais e tenta mudar. Se soubesse como acabaria, eu teria lido ele mais devagar, mas enfim, é isso! Ele vai ganhar como nota 4,5/5.
By:Bella

Pode te interessar:

5 comentários

  1. Não conhecia esse livro amiga, me pareceu daquelas histórias meio Nicholas Sparks kkkkk Que legal que 8 dias é rápido pra você, deve ter amado mesmo o livro ein! Adorei a resenha gatinha, ficou muito boa!

    Beijoos, Carol do Aquela Princesa *-*

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar desse livro, mas tô babando na capa agora sdhuisd A sinopse não é do tipo que me interessa, mas depois da sua resenha talvez eu compre ou dificilmente leia por e-book (eu não consigo ler por e-books, ainda não sei como li tantos livros por eles haha).
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse livro, porém, parece ser bem bacana!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar desse livro.
    Fiquei muito interessada quando li sua resenha.
    A capa dele é bem tocante, e essa frase "Nem sempre o que queremos, é o que realmente precisamos", eu me identifiquei muito.
    Adorei.
    Bjs
    http://myself-here1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca li mais parece ser bem fofo *---*
    Quero ler siim !
    Beijos*---*
    http://garotasnaamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir