Afiliação

Músicas da minha vida

12:14

Pela primeira vez no blog, estamos participando de um projeto coletivo! Já dá pra adivinhar com quem né? Carol, sua linda! Esse mês o tema escolhido entre as blogueiras foi "músicas da minha vida", coisa que achei muito legal, porque sou viciada em música. O problema é que eu não lembro direito das mais importantes da minha vida, huehueuh
Mas sem galho, selecionei as melhores que eu lembrava e coloquei aqui para vocês, bora dar o play!

O porque de eu escolher....
Iris - Goo Goo Dolls;
Essa música me lembra do meu único último namorado. Ele tocou essa música no violão uma vez pra mim, foi muito lindo! Mas hoje nós não estamos mais juntos, e toda vez que essa música toca, ou eu a ouço, fico refletindo sobre nós dois.

Charlie Brown Junior - Meu novo mundo;
Essa, e várias outras músicas definem minha paixonite adolescente. A letra dela também me lembra um pouco meu ex, mas prefiro considerar que ela fica melhor com a paixonite atual ehuhuehue

John Legend - All of Me;
Gente, essa música é perfeita, ela tem que tocar no meu casamento! uhehuehuehue. A letra dela é simplesmente linda, romântica, calma... Perfeita! Ouça e se apaixone <3

Paramore - Anklebiters;
O ritimo dela é diferente, a letra é questionadora e você por cerca de 2minutos, muda de mundo. Depois que eu ouvi essa música, várias vezes, eu mudei bastante o meu jeito de pensar.

Lana del Rey - Dark Paradise;
Praticamente, todas as músicas da Lana estão me ganhando, porque, Chessuis, como ela canta bem! A letra dessa música é tão impactante pra mim, que fico leve sempre que ouço ela.

Pharrel Williams - Happy;
Essa já é bem conhecida, eu acho. Depois que ouvi ela algumas vezes, acabei por mudar totalmente meu jeito de pensar. Não importa se você é rico, pobre, gordo, magro, feio, bonito, sarado, magrelo, você tem que continuar feliz, sorrindo. Isso pra mim, foi o máximo.

Charlie Brown Junior - Só os loucos sabem;
Essa música é minha reflexão momentânea. Eu fico ouvindo ela e lembrando de várias coisas que já fiz, imaginando coisas novas pra fazer... Ela me define em vários sentido, "Só os loucos sabem...", pra mim significa, "Só você, que viveu aquilo, sabe como é enfrentar, lutar,etc..."

Foram essas algumas das músicas da minha vida, espero que tenham curtido. Desculpem se ficou meio nada com nada, porque minha vida é assim mesmo uhehehe e prometo que se lembrar de outras músicas, eu posto de novo
sobre isso <3

By:Bella

Pode te interessar:

2 comentários

  1. Awn que fofa a lista! Não conhecia grande parte, adorei seu gosto musical!! Parabéns gatinha :D

    Beijos, Carol do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  2. Adorei a lista *-* Também adoro Iris, me faz querer chorar, mas ninguem nunca tocou para mim hahaha E Happy tbm, toda vez que ouço meus problemas vão embora. E cara... que saudades de Charlie Brown Jr e todas as músicas que ele poderia ter composto ainda, ele era genial.

    Beijos!
    Furubeba!

    ResponderExcluir