Hopi Hari

Minha experiência no Hopi Hari - Hora do Horror 2014

14:39

Antes de viajar, me despedi carinhosamente de todos que estavam ao meu redor, não acreditava que voltaria viva para casa. No ônibus, eu olhava pela janela com um olhar distante, como se minha vida estivesse passando do lado de fora. Quando fizemos a primeira parada, eu já havia ganho 2 amigos. Tomando energético e fazendo planos para o dia, foi assim que nós chegamos no parque. Aí começou. Filas enormes, horas de espera, sol queimando a pele, xingando e sendo xingada, pulando grades, cortando fila, revezando as bolsas, desidratando... Depois de 2 horas de fila, consegui ir no primeiro brinquedo, Montezum.
Depois que a trava do carrinho fechou, já não me lembrava das filas. Em menos de 1:10mn já tinha acabado, e eu já estava de volta ao chão. Depois foi a vez da Katakumb, eu passei mal com medo de ir, mas fui. O resto do dia se dividiu em comida, água, conversas, e mais 2 brinquedos: Guarda-chuva(no qual fomos 2 vezes) e o Katapul(onde discutimos com um FDP). Finalmente chegou, a HORA DO HORROR. Não me lembro quando tinha sido a última vez em que eu gritei tanto na minha vida. Enfrentei 2 labirintos na raça, saí molhada dos dois, mas sai. Por último mas não menos importante, a Rave. Pura vibe, música eletrônica, dança, pegação e curtição. Eu pulei tanto, que no outro dia, minhas panturrilhas estavam doloridas. Não sei porque, mas por sinal fui a ganhadora da nossa aposta(quem pegava mais) heuhuehuehuehue
Depois de tudo isso, a última parada antes de chegar foi a reflexão. Eu fui chamada de 'rodinho do HH', comi um pedaço de pizza e fui zoada no ônibus pelo meu 'irmão'. Quando eu cheguei perto da minha mãe, abracei ela o mais forte que pude e agradeci mentalmente a Deus por poder fazer aquilo outra vez.
By:Bella

Pode te interessar:

4 comentários

  1. A melhor parte para mim de tudo que você contou, foi a parte de você ter abraçado sua mãe e ter agradecido a Deus, não que eu não tenha gostado do restante da história.
    Parabéns pela viagem e que venham muitas outras.
    Beijão ????)?
    /(.”)__?
    /||\
    _||_

    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Puxa que viagem legal ^^ nunca fui no Hopi Hari mas tenho vontade de ir, fora da temporada da noite do horror kkkkkk

    Beijos, Carol do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  3. Que demais! Amo esse lugar e vou no dia 15/10.
    Vou tentar fazer um vlog e postagens no meu blog hahahaha.

    Adorei o seu blog, abraços e sucesso! - http://andyzando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sim, eu gostei muito de poder ler isso.. Pois me deu mais vontade de ir no Hopi Hari ( apesar do medo :X). Quero muito curtir esse dia, pena que não irei com essa galinha :p, mais sei que em algum dia iremos juntas ;)
    Beijos*--*
    garotasnaamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir