Curiosidades

Excursão Hopi Hari - Hora do Horror 2014

22:38

Esse mês eu vou viajar , e como eu não queria deixar de compartilhar isso, decidi trazer para vocês algumas curiosidades e informações do lugar para onde estou indo.

Para quem não sabe, o Hopi Hari é o maior parque temático da América Latina, localizado no quilômetro 72 da Rodovia dos Bandeirantes, no município de Vinhedo, interior do estado de São Paulo. Possui 760 mil quilômetros quadrados de foi projetado como um país fictício, com presidente, capital, idioma próprio, entre outras características, além de seus funcionários serem os habitantes (hópius). 
Faz parte de um complexo maior de atrações, chamado Vida Completa SerraAzul, que engloba vários empreendimentos ao redor da área, como o parque aquático Wet'n Wild, e atrai cerca de 5 milhões de visitantes anualmente, sendo apenas o parque responsável por 2 milhões deles, em média.

Mas chega de história, vamos para o melhor: Os binquedos!

Já fiz a minha lista, para quando chegar lá não ficar perdida e acabar pegando filas enormes. Vamos então para as colocações:
1°: Evolution É também chamado pelo público de Laço do Cowboy. Possui dez gôndolas presas em um círculo, sustentado por um grande braço mecânico. Este vira o círculo - e as gôndolas - numa velocidade constante a uma altura de aproximadamente 20 metros (praticamente a mesma altura da Crazy Wagon), fazendo com que as pessoas fiquem de cabeça para baixo, e depois desce, voltando à posição normal.

2°: Montesum; É a maior Montanha Russa de madeira da América Latina. Os visitantes percorrem seus 1.030 km em menos de 2 minutos, a uma velocidade de até 103km/h. É a atração mais procurada do parque. Na "Hora do Horror" (evento realizado pelo parque nos meses de agosto e setembro), um dos trens da montanha russa faz o percurso de costas.

3°: Ekatomb; Uma grande tumba giratória, em que gira várias vezes, deixando os passageiros de cabeça para baixo, em várias direções.

4°: La Tour Eiffel: É um elevador de 69,5 metros de altura. Ao chegar ao topo, as gôndolas passam por uma queda livre atingindo aproximadamente 94 Km/h, em apenas 3 segundos.

Por enquanto são esses, mas a minha lista está crescendo a cada dia que passa. Estou super ansiosa e podem ter certeza que vou gravar vlog, se arrume comigo e todos os detalhes possíveis para mostrar para vocês! Espero que tenham gostado, e desculpem pelo excesso de texto. PS: Resumo de Agosto no AP, confere lá!!!

By:Bella

Pode te interessar:

4 comentários

  1. Morro de vontade conhecer o Hopi Hari, esse ano conheci o Beto Carrero World
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Puxa que fofo! Nunca fui e estava pensando em ir algum dia, deve ser muito emocionante, apesar de eu ter pavor de altura!!

    Beijos, Carol do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  3. Já fui no Play Center, tenho vontade de conhecer esse parque também. Com toda certeza vou querer assistir os vlogs haha

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa isa vai ser incrível mesmo! Pena que nem vou :(
    Beijos*---*
    garotasnaamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir