Curiosidades

Coisas para se fazer na primavera ♥

01:41

Primeiramente, me desculpem a ausência. Sofri um 'acidente' esses dias e acabei ficando de 'castigo' por um tempo. Segundamente, estou aceitando ideias para posts e vídeos tá? Se vocês tiverem, me deixem aqui os comentários por favor *.*. Terceiramente, eu quero comemorar com vocês a chegada da primavera! Gente, finalmente, ela chegou E, para não perder o costume, vim deixar dicas para vocês curtirem com tudo essa estação mágica, cheia de cores.
Aproveite as liquidações de inverno; Tá certo que você não vai usar manga comprida e moletom agora, mas procurando bem, dá para encontrar uma blusa ou saia que você goste, que dê para adaptar a estação e ainda melhor, com aquela etiqueta escrita:SALE!
Customize suas roupas de frio; Eu vi esses dias um DIY no nosso blog parceiro, que me deixou boquiaberta. A Carol customizou um short dela, que ficou a cara da primavera. E  melhor, ela gastou menos de $5,00! Quer coisa melhor que isso? Confere o post dela lá
Aproveite o sol; Como o inverno, pelo menos aqui em RP, foi fraco, estou correndo de sol rsrsr Mas agora, é uma época ideal para se absorver melanina e vitamina D natural, pois no inverno, por conta de calças, meias, blusões e toucas o nosso corpo acaba ficando um pouco mais claro, por conta da falta de raios solares(só que no BR não!). Então, por que não pegar de volta a sua cor natural, colocando shots, nadador e sentando-se na varanda perto do sol?
Não esqueça o filtro solar; Não só importante no verão, ele é indispensável em qualquer época do ano. FPS 15,30,50... depende do tipo de pele. Peles mais claras pedem FPS mais alto, como o 30/50, por conta da pouca melanina na pele. Já peles morenas escuras e negras podem usar o FPS 15, por terem uma quantidade a mais da mesma. Protetores labiais e faciais com a presença do mesmo valem também, pois para usar no dia a dia são ótimos.
Abuse de vestidos e saias; Eu, particularmente, uso em qualquer época do ano. Mas essa em especial, é a que eu mais gosto para abusar. Estampas florais, coloridas e até delicadas me encantam, tanto para o dia como para a noite. Então, porque não se inspirar nas cores vibrantes que vamos ver ao longo desses 3 meses?
Entre mais em contato com a natureza; Depois do cinza-marron que o inverno trouxe para nós, com a queda das flores e o sumiço das borboletas, porque não sair para dar uma volta em algum parque ou praça, para admirar de perto a natureza refazendo seu ciclo? Árvores, arbustos, canteiros de flores estão nascendo de novo(obrigada chuva), colorindo ainda mais o nosso redor. Pegue um livro e uma câmera e saia por aí, fotografando, gravando, lendo e aproveitando mais o céu azul lá fora.
Planeje mais atividades ao ar livre; Vale de tudo: caminhadas/corridas, piqueniques, sessão de fotos, pescaria, passeios, turismo... Pra mim, tudo que envolve ar livre é melhor, então, seja criativa(o)! Reúna uma galera, comprem coisas saudáveis e gostosas, levem um bom pano para forrar o chão, e vão se divertir em alguma praça/parque da cidade. Viagens e visitas a outros lugares também estão com tudo!
Saia de debaixo das cobertas e vá se movimentar; Se você parou a academia, a corrida, os abdominais, com desculpa que o frio não deixa a gente fazer nada, amiga(o), tamo junta(o)! euhueh Confesso que fiquei um tempo parada, mas foi por motivos financeiros e não preguiça falta de vontade hueuh. Também confesso que me arrependo muito por ter ficado parada um tempo, porque para recuperá-lo, eu foi difícil! God, como eu sofri. Mas graças a Deus, consegui me recuperar e agora estou na ativa novamente, sem previsão de parada! Então, se você também está assim, bora animar! Pegue uma toalhinha e uma garrafinha d'água e vá andar. Tente também abdominais caseiros, daqueles básicos que a gente acha na internet. Também vale passear com seu bichinho de estimação, que afinal, também precisa se movimentar. Só não esqueça de levar uma garrafinha d'água só para ele.

Com essas e outras dicas, você vai conseguir se divertir bastante nesse época.Espero ter ajudado Também tem um post no AP falando sobre isso, confere lá!

Se você tem alguma dica para a primavera também, deixe ela aqui para mim, vou adorar ver e conhecer mais sobre você
By:Bella

Pode te interessar:

13 comentários

  1. Amoo essa época da primavera! Pena que onde eu moro a estação que fica ao ano todo é praticamente verão kk. Mas como vc disse, é uma ótima oportunidade pra gente comprar roupa com um bom desconto!
    Bjuus :*

    http://biombofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana , amei as dicas super d+ linda !!

    ResponderExcluir
  3. Adoreei o post lindona !

    São ótimas dicas e eu preciso seguir bastante das que vc deu aí :)

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas :3
    amo a primavera pois é a estação mais linda de todas , e amo os vestidinhos florais!
    Beijos *-=---*
    http://garotasnaamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Acho que aproveitar a liquidação de inverno é uma das coisas mais importante kkk é que roupas de inverno são tão caras! E agora estão baratinhas.
    Pra mim a primavera é a estação mais gostosa que tem, aquele solzinho que te esquenta, faz suar, mas não queima/frita/torra que nem no verão kkk

    Beijos Isa!
    Furubeba!

    ResponderExcluir
  6. Ameei o post, ficou tão fofo!!! >.<
    E muito legal ter indicado o DIY!

    Beijos, Carol do Aquela Princesa *-*

    ResponderExcluir
  7. Amooo a primavera, é a minha estação favorita do ano ^~^
    Adorei as dicas e vou colocar todas em prática, principalmente esse DIY maravilhoso!
    Beijocas ♥
    likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. amei as dicas amei seu blog, seguindo aqui beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post *3* A minha estação preferida sem dúvidas é a primavera, embora eu goste muito do inverno também. Acho que a coisa que eu mais faço da listinha é aproveitar e comprar as roupas de inverno que vão estar sendo vendidas bem baratas! >3<

    ~ lets do vida de uma sone

    ResponderExcluir
  10. Ah, adorei o post. Eu sempre aproveito para comprar peças do inverno.
    Beijos da Mariii
    http://furubeba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Minhas estações favoritas primavera e verão ♥ Definitivamente nasci para essas estações. Colocar a cor em dia era o que eu estava fazendo agorinha acredita? Amo usar saias, vestidos! Parece que tudo fica mais lindo. Seguindo linda ♥
    http://blog-quem-disse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Adoro quando troca a estação para mudar as roupas do armário de lugar e até aproveitar a troca de coleção nas lojas!
    Adoro a primavera!!

    beijos

    www.bellacomela.com.br

    ResponderExcluir