My

Vou me lembrar

22:03

Você não passa do um garoto bobo. Um adolescente que esqueceu de crescer e pensa que ainda tem 10 anos de idade. Eu gosto de você, com todas as letras, muito mais do que eu poderia. Mas você prefere os braços frios dela, ao invés do meu abraço quentinho(como você mesmo disse). Talvez, eu tenha mesmo que deixar você cair, e talvez te estender uma mão amiga depois. Ou então, eu deva sair por aí e viajar, quem sabe um dia voltar. Mas não sei se vou me lembrar. De tudo que nós vivemos, de tudo que aconteceu, de tudo que prometemos de tudo que morreu. Só vou me lembrar de quando eu esqueci você..


By:Bella

Pode te interessar:

6 comentários

  1. :O amei!
    Olha deixa esse retardado cair, e ver que quem mais o ajudou não esta ali para ajuda-lo!
    Ele não cresce mesmo brincadeiras, ridículas o faz uma pessoa mais ridícula ainda!
    Beijos*---*
    http://garotasnaamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosto tanto de blogs que postam texto, até porque amo ler e fico viajando em tudo, haha!
    Beijos com amor,
    http://dreamsin-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog <3
    http://rosesonblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Caramba ficou perfeito amiga, adorei! Mesmo mesmo <3 Nem sei o que comentar...

    Beijos, Carol
    Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que lindo e maduro. Inspirador ♥ adorei.
    Menina, não some não, poste mais!!

    Um beijão!
    Furubeba!

    ResponderExcluir