Compras

Look: Vestido com estampa tribal

22:52

Infelizmente, o frio está acabando( nããão :\ ), e a primavera vem aí. Então, eu trouxe pra vocês uma pequena inspiração do que usar nessa estação mágica das flores. Eu prefiro looks mais leves e confortáveis, então sempre opto por vestidos ou saias longas. Dessa vez, fiquei com vestido. Esse que eu estou usando, é da loja pernambucanas, eu paguei nele $40,00 .Achei super em conta, porque ele tem uma estampa linda, combina várias cores alegres e não foi caro, amei demais ter comprado-o. Nos pés eu estou usando minha sapatilha azul royal, que é minha xodó, super confortável e linda. Ela é da loja Trilha do Pé. Como acessório, eu optei por uma tiara básica, só pra segurar meu cachos mesmo ehuehue, mas vocês podem optar por colares, pulseiras e anéis, vai totalmente do gosto pessoal.

Fica aberto para ser acrescentados ou retirados e substituídos os itens do look, espero que possam se inspirar para essa época colorida que vem por aí. PS: Aquela Princesa tem postagem nova, vai lá e reflete um pouquinho <3

By:Bella

Pode te interessar:

4 comentários

  1. Awn que fofo o look! Amei o vestido, acho lindo essas estampas! Gata, ta com um "a" a mais a palavra estampa do título :))
    Pra esse verão vou ver se compro algumas saias, adoro e só tenho duas D:

    Beijos, Carol
    Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  2. Achei muito meigo esse vestido <3<3 Gostei da estampa aeuhea

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei esse look isa, ficou muito romântico *---*
    E esse vestido com essa estampa ? Simplesmente eu amei :3
    Beijos*--*
    http://garotasnaamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente eu não gosto de vestidos kkk mas esse eu adorei, tenho uma obsessão por esse tipo de estampa. Obsessão! E é um vestido que fica bom até pro inverno, experimenta com uma meia calça e botas *-*

    Beijoos ♥
    Furubeba!

    ResponderExcluir