Vídeos

Limpeza de pele - O que eu uso

15:23

Então, não sei se vocês sabiam, mas eu gravo vídeos(êêê, sqn), e ultimamente estava sem tempo pra sentar em frente a câmera e falar. Finalmente, eu dei uma aliviada das provas e trabalhos, então decidi que estava na hora de voltar. Entre um vídeo e outro, nesse eu falo pra vocês o que eu uso para fazer limpeza de pele em casa.

 
Produtos:
Natura Todo Tia - Sabonete líquido para o corpo.
Natura Todo Dia - Esfoliante corporal
Leite de Colônia - original(embalagem verde)
Avon Care - Máscara de pepino e chá verde
Victoria's Secret - Love Bitten Indulgent Body Cream

Se gostaram do vídeo, deixem um comentário pra mim *.*
By:Bella

Pode te interessar:

5 comentários

  1. Adorei o vídeo, e as dicas tbm *-* eu desde pequena tenho problema de pele (cravos e manchinhas, espinhas nem tanto) e sempre que vou na dermatologista ela passa duas listas de produtos para mim hahaha mas não consigo me comprometer em usar sempre, então os probleminhas sempre voltam...

    Enfim, adorei o seu cantinho, primeira vez aqui!
    Beijos~
    Furubeba!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou tendo esse probleminhas agora, por isso já comecei a prevenir.
      Obrigada linda, vou conhecer seu cantinho também <3

      Excluir
  2. Obrigada pelas dicas. Manter a pele limpa significa mantê-la sempre saudável. Todos os tipos de pele merecem cuidados. Adoraria se você passasse em Crônicas de Uma Ninja. Link:http://carmemoliveiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina flor, e isso é verdade: todos os tipos de pele merecem ser cuidados!

      Excluir
  3. Adorei os produtos!! Super fáceis de achar! É realmente complicado manter uma boa pele, eu tenho pele mista, então é bem complicado mesmo haha
    beeeeijos
    http://feminicesdaloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir