Fall in love

Get Ready With My (Se arrume comigo) - Aniversário

17:40

É com grande felicidade que eu venho divulgar o meu primeiro get ready with my <3 Faz tanto tempo que eu queria gravar um vídeo desse tipo, e acabou dando certo de gravar justo no dia do meu aniversário do meu papy. Ficou até um pouco atrapalhado, porque eu estava hiper atrasada para a festa, e os convidados já iam chegar, mas enfim... saiu!


Perdoem a iluminação, espero muito que vocês tenham gostado desse vídeo, e desculpem a demora para publicar, o Youtube não está mais bonzinho comigo :\

By:Bella

Pode te interessar:

2 comentários

  1. Ah então foi pra esse aniver que você usou o look do vestido foooofo kkk Adorei mesmo! <3

    Beijos, Carol
    Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  2. Que fofo esse vestidinho linda!
    Segui aqui , pode retribuir? Por favor *---* bjinhosss

    www.blogdaaveiro.blogspot.com

    ResponderExcluir