Afiliação

Afiliação ♥

11:04

Hoje eu estou indo e voltando no céu, porque eu FINALMENTE vou conseguir divulgar a minha mais nova, digamos, 'madrinha' da blogsfera.
Seu nome é Caroline, ou como ela gosta, Carol, e ela é dona do blog Aquela Princesa(antigo Puta Merda). Tanto a antiga Line, quando a nova Carol são pessoas excepcionalmente lindas. Ela é uma fofa, simpática, simples, que além de tudo escreve muito bem e faz academia. Por ela ser simples, ela trata seus leitores com muito carinho, isso é muito lindo. Adoro acompanhar o blog dela, porque eu me identifico muito com o conteúdo de lá...
O blog dela trata diversos assuntos, entre eles comportamento, que é um assunto que não vejo muitos blogs hoje em dia tratarem, e isso me chama muito a atenção. Também há um quadro lindíssimo de fotos que ela posta todo mês. São 8 fotos de 8 blogueiros diferentes(se eu não me engano) e cada mês eu me impressiono mais com a habilidade brilhante que eles tem para tirar fotografias tão bem. Há outras tags e quadros dela que eu gosto bastante, vejam alguns abaixo:

E também alguns posts dela que fizerem eu refletir e amar ainda mais o blog:
Os benefícios da cintura alta / Garotas de vermelho / Dicas para blogueiros iniciantes #2 /

Conheçam o Aquela Princesa e conheçam também a Carol, tenho 99,9% de certeza que vocês vão se apaixonar

By:Bella

Pode te interessar:

6 comentários

  1. Oi flor adorei a afiliacao *--*

    http://strawberryboomb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a afiliação , pois não conhecia esses blogs :(
    Mais agora estou louca para conhecer *---*
    Beijos*--*
    http://garotasnaamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Opa, conheci seu blog pelo da Carol! heheh
    Gostei daqui!!! Vou acompanhar!
    Beijos!

    http://enquantoachuvadissolveacidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vou conhecer o seu também *.*
      xoxo'

      Excluir
  4. Ai minha nossa senhora mas para de ser fofa! Claro que ficou incrível o ppst! Obrigada pelo carinho, só repasso o respeito e a simpatia que você me transmite!
    Obrigada por ser um amor de pessoa, por ser minha afiliada e por ter me deixado com um sorrisao no rosto <3

    Beijos e abraços de urso, Carol
    Putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada eu por me aceitar tão humildemente. Espero que a nossa afiliação dure eternamente <3

      Excluir