Geek

Resenha: Destrua esse diário, Keri Smith

01:16

Oi nerds! Minhas férias já estão acabando, mas eu queria vir mostrar pra vocês um livro que eu comprei há algum tempo, e queria me divertir com ele durante esse mês, mas infelizmente ainda não tive a chance de começar a ler. Acho que muitos de vocês já devem conhecer, ele foi lançado há alguns meses e logo virou febre, é o Destrua esse Diário da autora Keri Smith.
Sinopse: Na verdade não há uma sinopse verdadeira, só há as recomendações da autora. Ela diz que "você vai lamentar pelo fim do estado perfeito com que o livro chegou em suas mãos" e também avisa que você vai se sujar, molhar, ficar coberto de tinta e fazer coisas questionáveis.
Apesar de ainda não ter começado sua destruição pelo simples fato de falta de tempo e criatividade, esse livro me chamou muito a atenção para o lado mais descontraído da leitura. Não é todo dia que se paga 21,90 em um livro que pede para ser destruído.
No geral ele desafia sua sanidade mental, pois manda fazer coisas muito, mas muito esquisitas. Coisas que qualquer pessoa normal não faria, como: tomar banho com o livro, jogá-lo de um lugar muito alto, arrancar páginas para fazer aviõezinhos, derrubar chá, grudar chiclete e até mesmo tentar vestir o diário. No na capa de trás, manda embrulhar o diário e levá-lo ao correio, para mandá-lo novamente para si mesmo.
Confesso que esse livro me deixou com uma ponta de arrependimento, mas logo passou. Depois de terminar todo o processo doloroso pedido pelo livro, eu volto pra mostrar como ficou. Por enquanto, fiquem com as fotos que eu fiz assim que comprei, estava tão feliz que não aguentei e tirei várias.

By:Bella

Pode te interessar:

2 comentários

  1. Amore, passando pra avisar que já vi seu contato e logo logo respondo ele ok?? Bjinhoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amooore mentira! Tinha comentado essa postagem antes mas não tinha ido, acho que não tinha feito a confirmação de palavras!!!!
      Então vou comentar de novo: Meu deus to muito ansiosa pra chegada do meu DED, quero começar a destrui-lo logo! Sério mesmo. Acho tão surpreendente essa ideia que não poderia ficar de fora <3

      Beijos, Caroline
      Aquela Princesa - www.putmerd.blogspot.com

      Excluir