FashionLove

Look do dia: Volta ás aulas nerd!

21:41

Acho que já disse pra vocês que eu sou nerd né? Bom, se não disse, agora já sabem. E como já voltaram as aulas, eu resolvi sair um pouco do básico normal, e ousar um pouco para o lado 'nerd da moda'. Não vou mentir que tive como inspiração os vários estilos e combinações americanas, no qual eu, sou apaixonada. Então, como estava com um pouquinho a mais de dinheiro e posso dizer que, 'inspirada', sai com minha tia para fazer compras. Foi lá que eu comprei a saia e a cardigã linda que eu tanto queria. Créditos à Jéssica Carolina
Não usei nada muito básico, mas também não saí por aí vestida de rosquinha, foi só uma coisa mais arrumada. Muita gente disse que ficou a minha cara rsrs =D
Cardigã: A lojinha não tinha nome - Blusa: Uniforme - Saia jeans: NT Jeans Wear $35,00 - All star: Humanitarian $100,00 (os spilkes foi eu que coloquei *.*)

By:Bella

Pode te interessar:

4 comentários

  1. Obrigadinha pelos créditos ^_^
    Fico feliz que tenha postado o look nerd ! E alem do mais você ficou um charme com esse look, e essa blusa cardigã super fofa de lacinhos :3
    E a blusa da escola e o tênis com spikes super bem bolados :3
    Beijos*---*
    http://garotasnaamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais fofa! Então esse é o cardigan que você falou lá no blog?? Kkkk lindo demaaaaais!

    Beijos, Carol
    Aquela Princesa - www.putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah mas não está nerd não, estar comportada e confortável, gostei. Ah eu tb sou nerd viu sempre fuiiiii!!! Te convido a ir no meu blog pra conhecer , dou dicas sobre o universo feminino e gostaria da sua opinião. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, te sigo tb.
    ^^
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir