Textos pessoais

Eu queria que não

21:06


Sabe quando a pessoa é tão cheirosa, a ponto de o perfume dela grudar não só na própria blusa, mas também na sua blusa? Então, você tem essa mania. Ô coisa que me mata. De vez em quando eu consigo disfarçar, fugindo de um canto para outro, evitando seu contato comigo. Só que hoje, eu não aguentei. Tive que pegar sua blusa e levar pra casa, só pra ficar cheirando ela a noite toda, deixando esse cheiro me embriagar da forma mais covarde o possível, só assim que eu sossegaria. Porque isso? Não sei. É viciante, é provocante, é loucamente estranho, mas faz parte de mim. Uma grande parte, aliás. Te conheço há tantos anos, e mesmo assim, nunca te revelei esse sentimento. Minha covardia disfarçada de vergonha não deixa. Um dia, se der, eu te falo isso, a sós. 
 
By:Bella

Pode te interessar:

0 comentários