Customização

DIY - Faça você mesma: Bandeira dos E.U.A na bolsa escolar

17:00

Acho que já havia postado algo assim antes... Não importa, posto novamente. Decidi que minha bolsa escolar estava muito 'acabadinha' para uma volta de dias férias escolares, então, já que eu tinha tudo pra não comprar uma bolsa nova, customizei a minha antiga. É uma decoração fácil e acho que bem conhecida na aula de geografia, a bandeira dos EUA. Muita gente já duvidava que tinha sido eu mesma que tinha feito, acho que foi porque ficou esquisita demais, então, achei que gravando um vídeo ficaria mais fácil de se inspirar.

Materiais:

Tintas guache ou de tecido - Tinta para tecido Acrilex Vermelho vivo e azul cobalto
Corretivo escolar branco
Pincel para pintar
Aplicações de metal (spilkes)
Água e um pano para limpar o pincel

Como fazer:


Se inspirem *.*

By:Bella

Pode te interessar:

2 comentários

  1. Nossa isa :O
    Ficou muito linda a sua bolsa ! Amei antes era bonita , agora é mais que bonita é linda amei uma criatividade excelente :*
    Beijos*---*
    http://garotasnaamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Awn que fofo! Levo jeito para essas coisas mas minha preguiça não deixa kkkk

    Beijos, Carol
    Aquela Princesa - www.putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir