Textos pessoais

Confortável

01:39

Domingo a noite; Tinha acabado de tomar banho e estava com fome. Minha vontade era de comer miojo e tomar uma caneca de chá de hortelã, bem quente. Decidi que não era uma boa ideia, isso me causaria uma dor desnecessária mais tarde. Deitada no sofá e com meu notebook no colo, abri uma página na internet e comecei a digitar. Não sabia ao certo o que escrever, mas de qualquer forma não queria sair dali. Estava frio, eu estava com meu pijama de vaquinha branco e tinha pantufas nos pés, estava tão confortável. Parecia ser uma noite normal, e realmente era. Meu chá estava pronto, eu estava me sentindo inteira e viva. Não viva de viver, mas viva de sentidos.

Não me lembro quando foi a última vez que me senti assim...

By:Bella

Pode te interessar:

0 comentários