Dicas

Coisas para se fazer no frio

23:10

Pra mim, a melhor estação do ano é o inverno. Roupas estilosas, livros, cobertores, filmes, livros, chuva, e muuito chá. Conheço pessoas que não gostam dessa época, preferem estações mais quentes e tals. Já está quase perto do fim essa época maravilhosa, então eu resolvi dar sugestões do que se fazer para aproveitar essa época deliciosa.
Ler; Com um cobertor/edredom, uma caneca de chá e um bom livro em mãos, é melhor ainda. A leitura estimula o cérebro a pensar mais e guardar mais coisas com facilidade, além de que, você viaja pra outros mundos sem sair de casa. Também vale estudar aquela matéria atrasada da escola, pra não bombar nesse semestre.
Dormir; Além de descansar a mente, dormir ajuda a relaxar o corpo e os músculos, tirando a tensão e o stress do dia-a-dia. Sem falar que, com esse tempinho aconchegante, ficar em baixo dos cobertores é tudo e mais um pouco.
Maratona de seriados/filmes; Nada melhor do que ficar debaixo das cobertas, com um balde de pipoca, vendo aquela série/filme que você adora. São inúmeras as opções de filmes que existem nesse site aqui, para quem gosta de ver filmes pelo computador ou notebook, é uma ótima opção.
Beber muito chá/chocolate quente; Ah vai, no frio dá pra dar uma fugidinha do regime! Fazer aquele chocolate quente caseiro, ou aquele chá de hortelã bem quentinhos são os melhores amigos para um dia de temperaturas baixas.
Ficar junto dos amigos; Essa época é perfeita para sair co os amigos para passeios noturnos. Cinema, boliche, museu, galerias de arte... escolhas lugares legais e divirtam-se!
Proteger seu pet para enfrentar essa estação; Ponha uma roupinha nele(a). Não é só porque eles ficam no quintal, que não precisam se esquentar também. Faça um amontoado de cobertores velhos e coloque algumas pelúcias velhas também.
Andar de pijama e pantufa pela casa o dia todo; Não há roupa mais aconchegante do que um pijama quentinho e pantufas de cachorrinho pela casa. Nesse tempo, o corpo pega friagem muito fácil, então, bora usar meias.
 
Ouvir uma boa música; Tomar banhos quentes e demorados; Aproveitar as liquidações de verão; Observar o que sobrou do verão;

Esquentar quem precisa de calor; Se você tem algumas roupas de inverno, que você já não usa mais, estão paradas no fundo do armário, faça uma doação! Há vários postos de coletas espalhados por aí. Procure algum mais perto de você e #compartilhe =D

By:Bella

Pode te interessar:

2 comentários

  1. U.U Amei as dicas pois esse inverno vem com tudo rsrsr'
    Beijos isa *---*

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, aqui em Curitiba fez um frio horrível hoje!

    www.reinodamoda.com.br

    Beijooos

    ResponderExcluir