Mudando de Assunto

O (Re)começo de alguma coisa

19:57

Então, é tão bom quando decidimos algo, não é mesmo? Então, acabei decidindo que precisava voltar pra cá. Que aqui era meu lugar. Minhas raízes cresceram aqui, então é aqui onde eu devo ficar. Ouvir Lorde e (re)ler postagens antigas me fez ter saudades daqui. Como quando uma adolescente olha suas fotos de criança, eu me senti como se tivesse abandonado todo um mundo.

Mas agora, estou de volta! (êêê) e pretendo fazer posts com regularidade e voltar a interagir com vocês, como era antes. Aproveitando, mudei o layout e o nome. Simplesmente porque não achei mais nenhum tipo de inspiração no antigo 'Pandas vs Pôneis'. O url vou deixar como é, para o caso de não perderem o rumo, mas também vou criar um novo. Sabe como é, só para garantir.

By:Bella

Pode te interessar:

2 comentários

  1. Amei o novo blog !
    Acho que adolescência nerd super combina com vc isa....volta siim , amei a ideia :3
    Beijos*---*
    http://garotasnaamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir