Mais sobre mim

Mais sobre mim #7

17:39

Sabe quando você parece enxergar tudo de novo? Quando parece que o tudo o que você conhece e já viu, muda de uma hora pra outra? Então, foi o que eu senti quando você apertou minha mão naquele dia. A forma que você segurava e o olhar que você me jogou, foram mais que suficientes, pra entender que você ainda sente algo por mim. Você se faz de durão, e passa por mim como se eu fosse uma estranha. Mas, quando estou no abraço de outro, você nos fuzila com os olhos e deseja estar no lugar dessa pessoa.

Você pode dizer pra mim que já me esqueceu, e que o seu amor agora queima por outra, mas eu te conheço. Em algum lugar, no fundo do seu peito, eu ainda existo. Sei que antes de dormir, você sempre lembra de mim, porque eu lembro de você também. Nossos olhares se cruzam no corredor, e você tenta me provocar de alguma forma. Eu percebo, mas não ligo. Felizmente, você quis assim, e agora está ma minha vez de te fazer sofrer. Se prepare, pois você vai receber na mesma moeda.

xoxo-Bella

Pode te interessar:

0 comentários