Mudando de Assunto

1 Ano de Panda vs Pôneis!

23:11

Muitas pessoas já me perguntaram: - Porque você criou o blog?
Eu respondi: - Porque eu queria muito ter um algum dia, onde eu pudesse ter liberdade pra poder dizer, fazer e expressar tudo o que eu sentisse.
-Mas, isso eu certo?
-Sim.
-Não parece...
-Por que?
-Porque você escreve, posta, fala sobre coisas esquisitas. Seus textos não tem coerência e você vive falando sobre coisas que só você entende. Parece coisa de doido.
-E se for coisa de doido, qual o problema?
-Nenhum, só acho que fica esquisito um blog falar coisas sem sentido.
-Como eu disse no começo, eu queria um blog onde eu pudesse ser eu mesma. Onde eu pudesse falar, escrever e expressar tudo o que eu sentia. Onde eu poderia realmente ser eu. Sem máscaras nem mentiras. Se deu certo, eu não sei. Só sei que eu gostei.
-Mas e seguidores? Você não tem quase nada...
-Não ligo pra isso. O que eu faço, eu faço de coração, com sinceridade e empenho. Não vejo seguidores como um número, mas sim como pessoas. Não quero seguidores fantasmas, quero leitoras que gostem de mim, como eu sou.
-Nossa, nunca tinha visto esse lado.
-Pois é, mas ninguém nunca vê. São poucas, as blogueiras que não mendigam seguidores e nem inscritos.
Queria agradecer a todas as SEGUIDORAS(es) LINDAS(os), que me acompanharam nesse 1 ANO de Pandas vs Pôneis! Vocês acreditaram em mim, e depositaram o que tinham de melhor para o blog. Vocês são poucas em número, mas pra mim são mais do que eu queria. Vocês que ouviram meus desabafos, minhas loucuras mensais e meus furos de ausência, MUITO OBRIGADA por não desistirem de mim. EU AMO VOCÊS!

Pode te interessar:

1 comentários

  1. Sei que é difícil isa acharmos blogueiras leais , blogueiras que querem seguir nosso blog de verdade !
    Tenho 51 seguidoras e no minimo 3 ou 4 comentam ..
    Isso sege sempre essa isa louca , maluca que eu admiro e gosto muito , E NÃO DESANIME POR CAUSA DESSAS FALSAS BLOGUEIRAS!
    Beijos*---*

    ResponderExcluir