Mais sobre mim

Mais sobre mim #6

22:54

Olá amores! De novo, desculpem a ausência no blog, está difícil postar nos dois suhsuhashasu.. Mudando de assunto, estou de volta com os meus textos completos e indiferentes usahuah, Vamos lá?



"Ei! Isso mesmo, você aí! Quer fazer o favor de nos deixar em paz?"

Sim,eu senti muita vontade de dizer isso aquela hora. Ele insiste em estragar o que já tá difícil de se manter, ainda mais quando o papo aqui é entre nós, não entre ele '-'
Nós estávamos tão bem daquele jeito, mas, como sempre, alguém vem e estraga toda a nossa felicidade. Porque quando finalmente nós paramos de brigar, de se detestar um o outro, aparece um ser de outra galáxia e vem se intrometer?
Mas é claro, eu fui uma idiota e não percebi isso antes. Tava na cara que ela já tava toda soltinha e folgada pra cima de você, mas como ela me disse "nunca vai rolar nada entre nós" eu confiei. E me ferrei. Ah sim, como eu me ferrei. Não sei como, mas ultimamente ando totalmente possuída uma vontade grande e dominadora de socar a sua cara.. e a dela também, porque ela sabe dos meus sentimentos em relação a você e fica fazendo isso. Ai, vaca desmamada. Opa, desculpem o linguajar impróprio, mas a raiva me possui.

Mas tá decidido que eu vou me dar mais valor, vou me amar de novo, e de novo, e de novo, vou ser mais feliz comigo mesma. Porque a ideia de ser feliz com outra pessoa está no momento, total e inteiramente descartada da minha vida! Eu consegui tenho amigos verdadeiros, que quando eu mais precisei, eles me estenderam a mão e secaram as minhas lágrimas. Então, fica um aviso pra você: Dá licença, porque eu não te dei liberdade! Filhote de chupa-cabra.

End.
xoxo'

Pode te interessar:

1 comentários

  1. Isso isa ! Não fica atras de quem não merece . Você é uma pessoa super alegre, divertida, engraçada . maluquinha e não deve sofrer por pessoas 'idiotas'
    Olha vaso ruim não quebra , mais os podres racham !
    Beijos se precisar de mim estarei aqui >.<
    http://garotasnaamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir