Resenha

Resenha: Avon care - Geléia real - Creme para o rosto e protetor labial FTPS 15

22:20

Oie! Finalmente eu consegui fazer essa resenha mais que atrasada rs' , mas saiu em cima do ponto, porque estamos no Verão! (dãã), mas enfim, estou usando já faz algum tempo, e, com certeza vale a pena comprar! Vamos conferir?


Primeiro o creme: Gente, esse creme é muito bom! Sem dúvidas, compensa compra, porque ele é ótimo. Eu costumo usar ele quando eu vou sair de dia, antes de passar maquiagem, porque ele protege a pele e tem FTPS 15, que protege contra os raios UV e UVB. Eu comprei ele na revistinha da Avon e paguei nos dois 9,99 pois estava na promoção. Super amei!



Agora o protetor labial: A mesma coisa para o protetor, ele é ótimo! Eu uso ele tanto pra sair de dia, como pra sair de noite. Passo ele antes de fazer a make, assim quando eu termino, ele já deu uma hidratada nos lábios e eu posso passar batom/gloss sem problemas. Ele tem uma durabilidade ótima e uma pigmentação melhor ainda, também contem FTPS 15 e ainda deixa um brilhinho natural na boca, serve como gloss. Aprovados!


Lembrando que o preço não é 9,99 , mas é em torno disso cada um. Vale a pena. É isso meninas, espero que vocês tenham gostado.

End.
xoxo'

Pode te interessar:

0 comentários