Fall in love

Fall in Love do mês de fevereiro

20:58

Olá meus anjos! Hoje o post está cheio de fotografias doidas, pois eu vim com o Fall in Love do mês passado, e posso dizer que as fotos são divertidas. Como eu sou apaixonada por fotografia e amo vir compartilha-las com vocês, venham vê-las!

Então, as fotos do mês passado saíram meio que zoadas, tortas,indiscretas, enfim... Saíram! sauasuhasuash
Sem mais blábláblá, vamos ver minha fajuta tentativa a fotografia profissional.


* Aniversário de casamento dos meus pais, 16 anos juntos

 * Minha Nina com os filhotes na barriga, 1 mês e meio

 * Quase quatro meses de puro amor e felicidade, Renesme

 * Ain, deu agua na boca só de lembrar

 * Minha prima tem 7 anos e brinca com Iphone 5 :o, e eu nem celular tenho mais :\

 
* Meu novo visual rsrs, gostaram?

 * Lindeza pra prima, 5 aninhos já, nem parece mais o bebê que eu cuidava quando ela criança

 * Minha mais nova priminha, Heloísa de aproximadamente 1 mês

Então meninas, essas foram as fotos do mês de fevereiro, espero que tenham gostado. Como eu disse, foi tudo no improviso, então as fotos saíram meio que... Enfim, saíram! ashuahuasasuauh

xoxo'

Pode te interessar:

2 comentários

  1. Gostei das fotos e o bolo parece ser muito gostoso..Passa no meu blog pra conhecer tb, Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Bia, tava uma delícia!
      Passo sim fofa.
      xoxo'

      Excluir