Mudando de Assunto

Mudando de Assunto: 2014 - Novo Ano, Novo Blog!

12:16

Hey!  Estou passando pra deixar um recadinho para minhas leitoras lindas! Além de desejar um ótimo 2014 para todas elas, tem uma coisinha a mais... Quer descobrir?
Então, primeiro: Feliz Ano Novo! Tudo de bom, saúde, paz, alegria, dinheiro e que Deus esteja sempre com nós! Muito obrigada a todas que estiveram comigo esse ano, que me apoiaram e nunca me deixaram falando com o vento! Em especial, você, Jéssica Carolina ❤

2°: Já faz um bom tempo que eu estou com a ideia de ter um outro blog (fiz até uma enquete), então, ao invés de mudar o nome do PvsP, eu vou criar outro! Podem chamar isso de loucura, mas não! Não sei se já disse isso, mas não me contento com uma coisa só (quando eu quero, só Deus me segura kk), e também, esse blog é voltado mais pra umas coisas do que outras, então, o outro vai ser voltado pra outras coisas, entendeu? hasuahsuh. Ah, outra coisa: vai ter nova Fan Page também!
Você vai parar de postar aqui? Lógico que não! Vou postar nos dois, com regularidade. Não prometo que será sempre, mas, vou gravar vídeos também!

O nome? É surpresa! Confiram tudo isso em Janeiro de 2014.
Recado dado.

End.
xoxo'

Pode te interessar:

2 comentários

  1. Aii eu super apoio você mas admito que estou super ansiosa pelos vídeos <3
    Espero que você tenha um doce ano, e tenho certeza que vai ser bem melhor que o ano passado!
    xoxo

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigada Babi! Já tem alguns no canal, se quiser ver :3
      Um ótimo 2014 pra você também, você merece!
      xoxo'

      Excluir