Fall in love

Matando a saudade + Fall in Love

01:19

Oiiiie Lindezas! Que saudades daqui, meu Deus! Pois é, ando meio sumida por causa do outro blog, mas vou tentar regularizar essa situação em breve! Então, faz tempo que eu não posto fotos pessoais né? Então, venham conferir as últimas fotos!

Essa semana tive bastante festas pra ir, mal fiquei em casa, minha academia voltou *.* Falei com o menino da minha academia, agora somos parceiros de treino *.* enfim, mil coisas aconteceram, e hoje eu estou aqui, pra documentar tudo pra vocês!

Haha, não falto por nada! Ainda mais treinando com eles
Renesme

Um vício, que não colabora com minha academia!

Tipo assim, MEUS ♥

Fim de domingo
Comida Japonesa


1. Lógico, que eu não via a hora da academia voltar, então, conheçam minha galera de treino!

2. Minha Renesme fez 3 meses de vida! Não dá pra descrever o tanto que eu amo ela, é puro amor e felicidade

3.Aprendi a fazer cupcakes! Já da pra ver que não foram poucos os que eu fiz, e também os que eu comi!

4.Minha galera da escola, que saudades de vocês :\ Murillo, Luciano, Eu, Nathy e Amanda

5.Estou passando meus fins de semana em uma chácara em Jurucê, essa foto eu tirei quando estava indo embora no domingo a noite.

6.Semana passada comi um combinado de comida japonesa. Pelo amor, não tem coisa melhor que isso

Então, dá pra ver que tempo anda me faltado né.. Mas eu tinha que vir postar pra vocês, tava morrendo de saudades!Sei que não estou postando muito aqui, mas prometo regularizar isso em breve.

End.
xoxo'

Pode te interessar:

2 comentários

  1. Parceiro de academia Isa?? Olha olha heim não vai esconder nada da gente haha
    Nossa me diz sinceramente comida japonesa tem gosto de alguma coisa? Eu tenho vontade de comer mas sei lá shauhaushau
    xoxo

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ushauahuhsuhsahua, principalmente o de branco, parceiro total! ahsuhsauasuha
      Comida japonesa é coisa dos anjos Babi, você tem que provar sauasuhauh
      xoxo'

      Excluir