Mais sobre mim

Mais sobre mim #5

14:11

Hey cutes! Faz tempo que eu não posto esse né? Então, vamos ver o que tem de novo?


Porque toda vez que eu te ignoro, você vem e mexe comigo?
Porque sempre que eu chego, você abre meu sorriso preferido?
Porque quando vai embora, não me dá beijo no rosto, só aperto de mão?
Preciso mais disso, ou não saberei mais como viver! Minha cabeça girou quando você falou comigo hoje. Senti um impulso enorme de te puxar e abraçar na frente de todos! Mas não, ao invés disso, você se virou e saiu, me deixando mole como uma gelatina. Caramba, você é bom nisso! 

Hoje é dia de te ver outra vez. Não sei se estou preparada, o mesmo se quero isso. Mas de alguma forma, tem algo dentro de mim que me obriga a isso. Não sei bem o que é, mas sei que é forte demais para eu resistir.

Não sei ao certo o que é isso, mas tenho uma leve impressão de não ser coisa boa. Não me sinto assim há anos. Fico contando as horas no relógio, impaciente pra te ver. Quando vejo seu rosto, meu coração martela irregularmente, parecendo que vai sair pela boca. Quando vai embora, leva metade de mim junto. Porque faz isso? Sou tão inocente, e você vem e acaba com toda essa fragilidade que levei tempos pra construir! Parece que vou desabar, mas ao mesmo tempo, parece que você está lá pra me segurar. Estou me perdendo outra vez!

End.
xoxo'

Pode te interessar:

4 comentários

  1. Lindo, sabia?
    Tão delicado e doce!

    ResponderExcluir
  2. Quando eu li o seu texto, eu me vi nele. E, não estou brincando. Estou passando exatamente pela mesma coisa. Eu fico contando as horas para ver ele, mas no meu caso sinto medo de me entregar com ele, então me mostro durona. Mas ele sabe exatamente como destruir todas as barreiras que eu construo, com uma facilidade muito grande.
    Então nem sei o que te dizer, o que te aconselhar. Porque estou passando da mesma coisa e me sinto perdida.

    Beijos sweetie
    Sarah - Oh! Amor-Fati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Difícil né? Ele destrói tudo com tanta facilidade, que quase me destrói junto! asuahs

      Excluir