Fall in love

News do mês - Novembro

11:20

Luz natural.♡
E aí, coisas lindas? O mês acabou, e eu vim trazer pra vocês o resumo dele. Confesso que não foi nada chato, nem rápido, pra mim, porque como sempre, acontece mil e uma coisas comigo em 15 dias! Agora, que dirá, um mês! Curioso?


O mesmo esquema de sempre, nada por ordem, vou dizer o que eu lembrar.

Meu Deus, achei que esse mês não fosse acabar. Tanta coisa me aconteceu, que, sorte minha que eu tenho minha câmera, senão não guardava tudo. Até hoje queria saber, com quem estão os meus documentos? Sim, eu perdi minha carteira. O pior é que eu tinha combinado de ir no cinema com minhas BFF's bem no fim de semana, e bum!, fico sem dinheiro! Dá pra acreditar? Chorei rios e rios de lágrimas, porque eu tinha planos para o dinheiro e também, tinha prometido de pés juntos que ia com elas ao cinema. Pedi desculpas ás duas, pois sem elas, minha vida não é completa! No dia da estreia, chorei tanto, não por pirraça, por tristeza, dor, ódio, que meu pai ficou com medo de eu cair em depressão, porque já cheguei perto disso em outras situações, que ele me levou a noite no cinema. Na hora eu ia ligar pra elas, pra falar que estava indo busca-las, mas já era tarde da noite, então deixei quieto. O cinema foi o máximo, todos os tributos verdadeiro lá, chorando e se emocionando ao ver o filme, foi muito perfeito. Meu pai, coitado, não via a hora de o filme acabar kkkk.
Cinema: Jogos Vorazes - Em Chamas, 15/11/13.
 
Comendo o presente avó.♡
Aniversário de 1 aninho da Nina, 03/11/13.♡
Um vício: RED NOSE ♡

Tirando os fatos ruins, só tenho a agradecer por esse mês! Porque? Ok, eu ganhei hamsters russos, que eu sempre quis ter! Ganhei uma sandália e uma roupa incrível pra ir em um casamento. Viajei pra Franca pra ir no casamento, e vi a minha outra parte da família que eu não via há mais de 6 anos! Meu primo se casou, e eu fui dama de honra dele. A mulher dele está gravida, e na hora de comer o bolo, descobrimos que é um menino! Meu novo priminho está pra vir pra março do ano que vem. Descobri amizades maravilhosas na minha escola, tirei a maior nota da sala e passei em primeiro lugar da classe! O menino da minha academia, fez revezamento comigo outra vez, e dessa, nós conversamos!

Peeta e Gale, amores da mamãe!

São a eles que eu devo tudo! Papis e Mamis ♡

A prova de que: Nem toda rainha usa coroa! Mamis ♡
Linda demais! Meus parabéns, seja muito feliz!

A ideia de que deveria haver dentro da gente um botão de 'Auto-destruição', foi só uma fase ruim! Descobri que não preciso de muitos amigos, de namorados, de roupas caras, ou de fama passageira pra ser feliz! Só preciso de amigos de verdade e confiança em mim mesma, pra descobrir que posso sim, ser feliz! Também, que eu não preciso fingir ser uma coisa que eu não sou, porque os outros acham que eu tenho que ser. Só preciso de ser eu mesma, e pronto. Carros, ônibus, pra que? Deus me deu duas perninhas perfeitas, posso atravessar o mundo com elas, se for preciso! Que o pensamento de ser perfeita pro mundo, era só coisa da minha cabeça! Eu tenho sim, meus defeitos, mais também, tenho as minhas qualidades. São poucas, mas existem dentro de mim. Por mais desastrada que eu seja, eu ainda consigo sorrir, e destruir todos aqueles que tem inveja de mim. Romances? não são somente nos livros que eles acontecem. Tive a prova real mais de duas vezes! Só tem que esperar o momento certo, o tempo certo, a paixão surge e se entrega a ela! Segurar lágrimas não me faz bem, mas pior ainda, é derrama-las na frente de alguém que não merece um sorriso seu. Ser diferente, quem te disse que não pode? Você é perfeito do jeito que Deus te fez! Sem essa de isso ou aquilo, acredite, DEUS NUNCA ERRA! Sonhar com o gato do ator, a lindeza do cantor, faz bem! Pelo menos, você pode amar em segredo, alguém que é totalmente desconhecido. Dançar, gritar, cantar, faz bem pra alma! Você tem a liberdade de expressão, então, não se esconda!
Sorria! Hoje em dia, poucas coisas são de graça. ♡
 
Por uma vida mais saudável.♡

Literatura Escolar.♡

Esmaltes preferidos. ♡

Natureza, mais que perfeita.♡

Pensando na vida, de pernas pro ar. ♡

Spoock ♡
Almoço em Serrana, 24/11/13.♡

Amizades falsas? Não são traições, são lições! Aprenda com elas, e não ás repita! Sonhar acordada é melhor do que dormindo. Quando o sonho acaba, você tem a chance de ver que pode realiza-lo, porque você estava acordada. Quando você menos espera, vem alguém e passa a perna. Não se preocupe, pegue uma faca e a arranque-a fora. Afinal, ele ou ela não tem o direito de fazer isso com ninguém! Ouvir música e refletir? É planejar sua vida com uma trilha sonora pra cada momento! Finais felizes? Eles existem! Basta você sair pra fora, e encontrar o seu! Acredite, Deus tem tudo sob controle!

End.
xoxo'

Pode te interessar:

6 comentários

  1. Amei seu post de hoje isa !
    Me ajudou a refletir sobre as amizades falsas.
    Amei seus esmaltes , amei tudo.É muito bom contar com você .
    beijos *----*

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei sua sapatilha azul! haha.
    Beijoos, retribui a visita?
    Garotas Imperfeitas

    ResponderExcluir
  3. O melhor do meu mês foi o filme com certeza hahaha
    Adorei as fotos
    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. bastante coisa te aconteceu mesmo espero que seu de dezembro seja fabuloso mega bju geh santos
    http://coresdebutterfly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir