Mais sobre mim

Mais sobre mim #4

14:01

Olá pessoas! Desta vez, meu desabafo não é algo muito triste, e sim motivador. Não há muito o que falar, então, porque não vê com seus olhos, como eu estou agora?


Parei e pensei, onde é mesmo que eu estou? Lembrei: estou na minha cama, ouvindo música e pensando na vida, mais uma vez. Porque será que insisto em pensar, que algum dia, as pessoas vão mudar? Não sei.. eu fico pensando: como há tanta maldade e pouca bondade no mundo. Tanto ódio e tão pouco amor. As pessoas não enxergam que precisam umas das outras? Ou enxergam e não querem aceitar isso? Todos os dias, milhares de pessoas morrem em anonimato, por fome, por sede, lutando por seus direitos, por idade, enfim.. morrem! E quando um ou dois famosos ou conhecidos morrem, o mundo todo se declara de #Luto!.
Sinceramente falando, não acho isso justo! Ao invés de as pessoas se unirem para mudar isso, elas continuam vivendo como se nada tivesse acontecido.
Acordei cedo no domingo, e fiz uma coisa nova: Tirei fotos ás 09:00 da manhã.

Com base nesse e mais outros mil pensamentos que rondam minha cabeça, decidi que não deixaria mais ninguém pisar em mim. Acha que eu decidi isso ontem? Magina, isso foi há 1 ano atrás, quando no fim de ano, todos os que eu conhecia e amava, me deram as costas, enquanto outro que eu nem fazia questão, vieram, e me disseram: Fique Bem!
Larguei de mão dos que nunca havia soltado, agarrei-me há quem sempre corri, pedi conselhos há os mais sábios, e deixei os ingênuos falando com o vento.
Descobri que, a calça de marca, a bolsa nova, o sapato da modelo, são coisas que muito prendem as pessoas, não deixando ela ser ela mesma, e sim, obrigando-a a ser o que ela não é!
O gosto musical, é só uma coisas pessoal. Não define quem você é, do que você gosta, é só uma coisa sua.
De vez em quando, pare e pense: porque que eu também não posso ser gente?
Pensando nisso, eu me consertei! De uma boneca sem vida e toda estraçalhada por causa da opinião dos outros, hoje eu consigo dizer: Eu sou Isabella Janoario!

E você, o doce de pessoa que leu isso, te desejo o seguinte:
Um doce de dia, pessoa desconhecida!
Com a doçura de um cupcake, Isabella.

End.
xoxo'

Pode te interessar:

7 comentários

  1. Adorei gata :)
    Tenha um doce dia você também !
    http://www.umablogueirapobre.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o post de hoje isa !
    Infelizmente esse é o nosso dia a dia :\
    Também mudei : Para melhor pois pessoas querendo pisar em cima da gente eu não aguento mais ver pessoas falsas , conseguindo o que querem fácil mente .
    Tenha um dia muito docinho isa .
    http://garotasnaamoda.blogspot.com.br/
    Beijos *----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo amiga, tem que ser confiante em si mesma, e colocar a vida pra andar!
      xoxo'

      Excluir
  3. Nossa eu estou pasma com os seus pensamentos Isa, as pessoas precisam ouvir esse tipo de verdade, elas precisam cair na real, poxa as possibilidades são infinitas e todos vivem se resumindo a fechar os olhos e pensar q esta tudo certo mesmo que essa n seja a verdade :s
    adoreii <3
    Beijos

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Babi, vindo de você é muito especial pra mim!
      xoxo'

      Excluir
  4. Um lindo dia pra vc tambem flor, beijinhos...
    Está acontecendo 3 sorteios maravilhosos no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir