FashionLove

FashionLove: Look que eu USEI no Natal (noite e dia) + Look que eu vou USAR no Ano Novo

10:51

10.. 9.. 8.. 7.. 6.. 5.. 4.. 3.. , Opa, parou aqui! Faltam 3 dias para 2014, já sabe o que usar? O post de hoje é sobre os looks que eu usei no Natal e, o que eu vou usar no Ano Novo. Vamos conferir?



Então, primeiro vamos ao look que eu usei na noite de natal. Eu estava cansada, com calor e não queira nada muito quente, então eu optei por uma roupa confortável e básica, e sabe do que mais? Amei o resultado. Vamos ás fotos!

Nesse look (noite), eu combinei: Saia longa preta + T-shirt branca com escritas legais + Slipper azul royal de spikes = Look confortável e bonito. Não deu pra tirar mais fotos, porque eu estava com pressa, e ainda tinha que terminar a make!


Nesse look (dia), estava também muito quente, e eu não queria usar a mesma roupa. Então, eu acabei optando por saia longa de novo, só que dessa vez mudei a blusa e o sapato.Combinei: Blusa de alça de renda preta + Saia longa estampada + Sapatilha preta de spikes = Look confortável para o dia todo! Ps: Ignorem a unha, please!

kkkk, nem vi a etiqueta '-'

Já, nesse look aqui, não vou medir caprichos. Esse look será o que eu vou usar na virada do ano (não era bem o que eu tinha em mente, mas por hora, serve!), e quero que saia tudo bem certinho. Essa roupa eu ganhei de Natal (não esperava *-*), e totalmente amei! Já faz tempo que eu queria uma blusa com Estampa Porcelana Portuguesa, e quando eu abri e vi que era, meu Deus, quase morri! usahus Eu combinei: Camisa com estampa Porcelana Portuguesa + Saia longa azul arroxeada + Sandália preta com detalhes dourados = AMEI!

Então meninas, esses foram os meus looks que eu usei e vou usar, espero que vocês tenham gostado, e fica a dica pra quem quiser usar. Ps: A louca das saias longas! shusahusaha

End.
xoxo'

Pode te interessar:

0 comentários