Compras

Compras Natalinas #2 - Especial de Natal ❤

11:45

Merry Christmas! Em comemoração ao Natal, fiz o vídeo das comprinhas, dessa vez, mostrando tudo o que eu comprei. Vamos conferir?

Não foi muita coisa, mas, como eu prometi na Fan Page, que eu faria um vídeo mostrando as comprinhas, porque em post é ruim, aqui está. Altere a qualidade para a melhor possível!

Link na Foto!

Gostaram? Espero que sim. Como eu disse, ano que vem, vou começar a gravar mais vídeos, realizar Tags e tals, espero que vocês me aprovem! Um ótimo Natal a todos, que tudo de bom aconteça para vocês e que Deus abençoe todas nós sempre!

End.
xoxo'

Pode te interessar:

4 comentários

  1. Quanta coissaa.
    Posso querer tudo?
    Te convido a conhecer o meu blog flor.

    Aproveito para convidar suas leitoras para o sorteio que ta rolando lá no Minhas Feminices, um kit de Bijus da Rings&Tings. Espero todo mundo lá.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Jéssica, e se você imaginar o preço, é melhor ainda!
      Pode ter certeza que eu passo lá!
      xoxo'

      Excluir
  2. Adorei as carteiras <3

    www.pedrasnajanela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, o preço delas é mais bonito ainda hasuhsuh
      xoxo'

      Excluir