Compras

Compras Natalinas #1

16:35

Hello Sweet's! Finalmente eu comecei minhas compras de natal e ano novo. Como eu havia dito, eu iria mostrar pra vocês o que eu tivesse comprado, então aqui está!


Bom, não foi muita coisa, mas já é alguma coisa pra mim, porque eu estava precisando e querendo muuito coisas novas. No total foram: 5 blusas, 1 Baú organizador, 1 copo decorado, 1 carteira (porque eu fiz o favor de perder a minha), e alguns docinhos. Bom, confiram aí as fotos.








A primeira blusa, eu comprei na loja Renner, paguei 89,90. Eu comprei ela pra ir há um casamento, no fim do mês passado e acabei usando ela pra ir há uma festa de 15 anos, nesse mês.

A 2°, 3° e 4° blusa, eu comprei em uma loja no centro, que chama TUDO A 10! Gente, não to acreditando até agora que paguei só 10,00 em cada uma das blusas. Tem muita coisa linda lá, tem que ir com pelo menos 100,00, porque senão você fica doida suahuhashu

A 5° e última blusa, eu comprei na loja da minha tia (onde também eu trabalho), e paguei 20,00 nela. Ela é toda de furinhos em cima e é escrita na frente com Strass dourado, muito linda.







Então, 1° é o baú organizador que eu comprei. Ele é rosa, com detalhes de oncinha preto, e também, desenhos de sapatinhos com brilhos, muito fofo. Não sou muito de coisas rosas, mas esse tava impossível de não levar! Paguei 11,00 reais nele. E por dentro, ele é todo pink, com lugar pra guardar pincéis de make, e até um espelho pra ajudar. Da pra usar como necessaire também!

Esse é o copo que eu comprei para o natal. Estou pensando em usar como decoração, ou pra beber mesmo. Paguei 3,00 nele, comprei na Americanas.

Minha carteira nova. Também comprei ela na TUDO A 10, e paguei 10,00 nela. Ela é bege, meio cinza, toda escrita LOVE e tem esse destaque no meio. Amei!
 
Os elásticos pra cabelo novos que eu comprei. Paguei 1,00.

E por último, os doces que eu não vivo sem! <3

End.
xoxo'

Pode te interessar:

6 comentários

  1. Oi amada amei tuas comprinhas, mas que mais gostei foi a camisa de oncinha, beijinhos...
    Está acontecendo 3 sorteios maravilhosos no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  2. Oi isa amei as suas comprinhas , quero fazer logo as minhas ;)
    E amei o baú organizador e as blusas.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada amiga! Nós precisamos ir na TUDO A 10! tem muita coisa linda lá!
      xoxo'

      Excluir
  3. Última blusa linda! Seguindo o blog..

    ResponderExcluir