Fall in love

Unha da Semana: BlackJack

13:40

Hey! Faz tempo que eu não posto unha da semana aqui né? Então, dessa vez deu vontade de postar sahhuashas. É que eu comprei um esmalte, e me apaixonei por ele quando passei! Vai conferir ou ficar na vontade?


*Passe Nati - Coleção Las Vegas - Blackjack*

A cor é de um azul marinho forte, que dá aquele impacto de cor forte quando você coloca a mão sobre uma cor clara, ou padrão. O preço foi muito acessível, porque para qualidade que o esmalte tem, estava muito bom! Sem falar que, quando que fui com ele na escola, minhas amigas adoraram, e outras morreram de inveja.. Mas, eu gostei do resultado e indico pra vocês! Comprei na perfumaria RAMAVI, aqui o centro da minha cidade, e custou em torno de 2 a 3 reais, muito barato gente *U*
Confiram aqui em baixo o resultado e me digam se aprovam!




 E aí, aprovam?
End.
xoxo'

Pode te interessar:

2 comentários

  1. Eu acho essa cor muito perfeita :)

    sorteio: http://www.chadecalmila.com/2013/10/sorteio-claro-que-te-amo-kit-de-esmaltes_9.html

    ResponderExcluir
  2. Oi isa amei a cor ficou super linda ,e o preço achei muito acessível também pois a , tonalidade do esmalte é ótima
    bjs
    http://garotasnaamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir