Fimes

SessãoPipoca: Jogos Vorazes - Em Chamas

10:33

(O broche de tordo, quero muito o meu!)
Ladies and gentlemen, welcome to the 75th edition of the runner games! Gente, quem viu? OMG, lindo demais! Vim trazer a resenha do filme, pois ainda não li o livro. E, pra você que ainda não viu, prepare o coração, pois esse filme promete muito humor, tensão, suspense, romance e cada trilha sonora linda demais(chorei em algumas)! Confere minha resenha?

Então, pra começar, vou dizer o que achei do filme, os detalhes e momentos mais lindos, e as trilhas sonoras apaixonantes. Pra começar:
Clove, Marvel, Foxface, Thresh, Glimmer, Cato, Rue, Peeta ♥, Katniss e Gale (se intrometendo no meio dos tributos)
Já falei umas mil vezes que o filme é lindo demais, emocionante, e tals. Quando terminou a sessão, não consegui me conter, estava com a vista, as lentes dos óculos embaçadas e molhadas, pois estava emocionada com a maravilha que havia sido aquilo. Mas, tem um porém, pelo menos pra mim, que, como ainda não li o livro, não posso dizer se é ou não melhor, pior, igual, etc. Pretendo comprar a trilogia logo, pois agora estou atrasada em 2 filmes, sausauhsuauhsa. Enfim, o filme é lindo, e recomendo para todos que ainda não viram, e também para os que já viram, porque semana que vem estarei novamente no cinema, me emocionando mais, com a mesma empolgação e ansiedade que estive na estreia.

Nem precisa falar que, pra mim, os momentos mais lindos foram os de Katniss e Peeta. Cada beijo, encenação, toque, olhar que cada um deu pro outro, foi a coisa mais intensa que já vi na minha vida. O momento do pedido de casamento, a invenção da gravidez de Kat, o beijo real na praia da arena... Foi simplesmente lindo, Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson são os melhores atores que eu vi... Só entram em competição com Robert e Kristen que até semana passada ocupavam o 1° lugar.
O casal mais lindo de todos, atualmente pra mim! hsauashus

E por último, as trilhas sonoras! God, que músicas ideias para cada momento em que tocaram, deram a sensação exata que nós, eu, tributos, imaginamos em nossa cabeça. Nem todos podem ter imaginado assim, mas eu, sim! Ficou exatamente como eu imaginei. Aqui estão o nome das musicas. Confiram!

♥   Gale Song - The Lumineers


♥  Everybody Wants To Rule TheWorld - Lorde

 

♥  Who We Are - Imagine Dragons

 

♥  Atlas - Coldplay

 

♥  WeRemain - Christina Aguilera

 

♥  Mirror - Ellie Goulding

 

♥  Silhouettes - Of Monsters And Men

 

♥  Elastic Heart - Sia 

 

♥  The National- Lean 

 

E é só, espero que gostem!

End.

xoxo' 

Pode te interessar:

8 comentários

  1. Quero ver o primeiro essa semana e depois ver Em Chamas, todo mundo fala tão bem.

    www.pedrasnajanela.com

    ResponderExcluir
  2. Deve ser muito bom este livro mesmo, mais não sei porque não consigo me prender lendo um livro, prefiro ainda os filmes *-*

    Beijos

    http://meudocemundobyalice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ausuasuhas, experimente ler o livro, é interessante demais! hsauhs
      xoxo'

      Excluir
  3. Aii ainda não chegou no cinema da minha cidade, que tortura! Eu quero muito assistir, por enquanto eu estou lendo o primeiro livro <3
    Beijos

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que ruim! ushauhassahu Mas calma, vai preparando o coração, pois o filme é ÓTIMO!
      E eu quero muito ler o livro :\
      xoxo'

      Excluir
  4. Oie isa amei o post . Estou louca para a gente assistir.
    Dessa vez vai dar certo.
    Beijos *----*
    http://garotasnaamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir