My

News da semana #2

22:43

Saudade dos posts pessoais? Então, mate-a agora, o segundo resumo dos meus últimos dias está aqui! Confere?


Então, por onde eu começo? Não sei, vou dizer o que eu lembrar, é muita coisa :x algumas recentes, outras mais antigas, mas é tudo novidade!

Minha academia continua interessante, bastante meninos, bastante exercícios, bastante gordura perdida, tudo ás mil maravilhas. Mas eu tinha que estragar tudo né? Poxa vida! Meu professor é, meu ex-primo, que ainda é doido por minha prima, e me pergunta muitas coisas dela. Eu, por deslize, falei coisas pra ele, e ele foi contar pra ela. Resultado, briguei com ela, por causa dele! Briguei com uma outra prima minha, por causa dela! Briguei com a irmã da minha 1° prima, por causa do meu ex! Briga, briga, briga, credo! Chega! Parem de falar, me escutem! Não. ela não merece. O.K. esqueçam que eu existo também!


Dá pra acreditar que, quando eu estava prestes a pagar 150,00 no box do crepúsculo, minha BFF' me doou a coleção dela todinha? *U* gente, eu pulei até o céu! Minha melhor amiga fez 4 meses de namoro, e eu lógico, fiz ela pagar mico, dizendo "Parabéns amiga" o mais alto que eu pude! Tadinha. Mais ela me ama. Não peguei a bala da boca do menino, desisti na hora que passei pela porta da sala :x. Descobri que ainda sou BV, e nem por isso, sou um alien, os meninos gostam mais assim, mas eu nem ligo pra eles '-' Tirei a nota mais alta da sala nos 2 últimos bimestres passados na minha nova sala, e a menina que me odeia ficou colérica shauhauhs. Bati as 2.000 views, bati as 50 follows, e lancei um novo projeto.

Meu blog fez aniversário dia 29/10, comemorando 6 meses, e eu como sempre, fiz aquele escândalo básico de alegria. Eu mereço né? me esforço tanto! Parei de treinar, porque meu professor é falso, fiz compras na revistinha da Avon e gastei um valor simbólico para uma 1° compra, vou fazer resenha de tudo! Comprei sapatos novos, cortei uma saia minha pelo meio, comprei tiaras de amarrar em cima da cabeça. Ganhei uma câmera fotográfica, aumentei minha coleção de livros, ganhei uma bolsa nova, minha mãe pagou a academia pra mim! Comecei um diário, pintei minha bolsa de E.U.A. nas costas, coloquei spilkes no meu uniforme, um menino deu em cima de mim no facebook, ganhei um assovio de "fiu fiu" indo pro curso!

Tenho paquerinhas na academia, estou fazendo aeróbica controlada, meu corpo doí menos e eu perco mais. Torci o pé ontem, dia 31/10, e não pude fazer esteira, tive que ficar 1 hr em cima de uma aparelho de corrida enorme. Experimentei um short da loja da minha tia, e ele me serviu!(ficou até um pouquinho largo *u*), meu pai massageou meu pé, e eu gritei de dor ás 01:00 da manhã. Conversei com o menino que eu gosto, nós nos damos super bem, apesar das brincadeiras dele que eu ignoro.. Tenho planos por 13°, estou seca pra fazer compras no centro! Comprar bugigangas, e muito mais. Quero comer no SubWay, porque amo os lanches de lá. Vou fazer mais fotos com minha câmera e mostro pra vocês depois. Também estou pensando em fazer um 2° vídeo! (indecisão U.U)
Estou louca pra ver a parte final da Saga Crepúsculo, quero viajar pra São Paulo no fim do ano, quero furar a orelha no fim do ano, quero uma pelúcia nova, usar maquiagem no casamento do meu primo, emagrecer, e passar de ano. É muito?? Não né.

End.
xoxo'

Pode te interessar:

10 comentários

  1. Nossa, quase não vejo blogs fazendo posts assim ultimamente <3 quando comecei, todos eram diarinhos hihi. Amava.

    Mayara Sousa | PEDRAS NA JANELA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não são muitas as blogueiras que mostram seu dia-a-dia, então, nós que fazemos isso somos únicas <3
      xoxo'

      Excluir
  2. Quanta coisa acontecendo flor, poxa discutir com primas é sempre ruim né, mas em compensação você ganhou bastante coisa, vou aguardar pelas resenhas. Super parabéns pelo blog, adoro posts pessoais e infelizmente não se encontra muitos hoje em dia. Vou estar sempre passando por aqui, beijos fique com Deus <3

    http://elementopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita coisa né? Brigar com elas me fez ver quem elas eram de verdade, então nem fiquei chateada. Ganhei mesmo, depois que agente se livra dos encostos, a vida anda melhor. Muito obrigada pelos parabéns e as resenhas não vão demorar muito, só tenho que liberar uns posts atrasados hsuhsah
      Fica com Deus também linda <3
      xoxo'

      Excluir
  3. Oi, tudo bem? Vim avisar que ganhei um Selo, e estou passando pra você, vem ver?
    http://rabiscunhos.blogspot.com.br/2013/11/primeiro-selo-do-blog.html

    Beijos, Thais
    http://rabiscunhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o Gislei esse post foi muito digno :D

    Petit Love

    ResponderExcluir
  5. Isa amei seu post de hoje .
    Mas quero saber desse menino que você gosta em ?
    http://garotasnaamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir