Happy

MinhaEstante: Saga Crepúsculo

11:48

Bazinga! Como vão vocês? Devo ter dito no meu post anterior, que ganhei da minha BFF a coleção toda da Saga Crepúsculo. Eles ocuparam um espaço lindo na minha mini coleção! Quanto amor há em um monte de papel junto?!

A coleção é usada, mas não tem tantos vestígios assim, dá pra saber somente pelas laterais e bordas, porque senão, parece que é novinha em folha! Agradeço a minha BFF' Laura, por ter me dado esse presente de aniversário atrasado U.U mas, não importa, eu amei! O livro Crepúsculo é um pouco menor do que os outros, e amanhecer tem uma capa diferente do normal, pois veio com o poster quando ela comprou. Apesar de não ter vindo como presente pra mim, eu entendi perfeitamente, pois a decisão dela de ter me dado a coleção que ela mais gostava e tinha de livros, foi extremamente linda! Os livros são 5 no total, pois ela me deu também o A breve segunda vida de Bree Tanner, que fala sobre a vampira recém-criada Bree de Eclipse. Ainda não li ele, pois estou no fim de Amanhecer e estou muito concentrada uasauhuh, mas isso não diminui minha curiosidade sobre tal. E posso afirmar que, Stephenie Meyer é uma Diva, quando se trata de escrever romances.
 End.
xoxo'

Pode te interessar:

4 comentários

  1. Oie,tudo bem?Nossa que legal,eu amei!Beijinhos fofa ;D
    http://princesas-comglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Isa mais uma vez eu adorei ♥

    Beijos
    http://garotasnaamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir