Dicas

FalandoBobeira: 5 Sapatos que toda garota deve ter

00:39

Hello girls! Hoje vou dar uma dica a vocês, sobre os 5 sapatos que toda garota deve ter no armário, na minha opinião, ok? Se quer ficar informada, Leia Mais!


Então, esse é um post que eu achei pela Blogsfera atual, e decidi fazer um também! Sem mais, vamos logo aos mimos e fofuras femininas que colocamos nos pés.

1. Sapato de salto; Uma paixão incontrolável, um desastre financeiro, um vicio tentador, uma vontade tremenda de comprar todos, enfim... Os sapatos de salto são desejo de qualquer garota adolescente(inclusive eu :P), então, ter sempre um no armário, é indispensável, pois ele ajuda muito na hora de ir a uma festa mais chique, ou até mesmo, o findi com as amigas. E de preferêcia, preto!


2. Botinha/Bota; Inverno, meia estação, outono, primavera, todos eles combinam com botinhas fofas, seja ela de cano alto, médio, curto, couturno, oxford, open, todas dão certo, sem falar que elas deixam o pé quentinho e seco.






3. Slipper; Ótimas para primavera, verão e outono, essas fofuras são viciantes! Eu comprei uma a um tempinho atrás, e não tiro ela do pé mais, shuahsuhs. Mais sim meninas, elas são lindas, e ter no armário, é uma porta de salvação, pra quando você tem que ir na cidade ou shopping fazer compras e não quer ir com qualquer coisa.



4. All star; Paixão, vicio, vida, tudo! Sou completamente viciada no meu! Sem falar que ele vai com tudo pra qualquer look, o all star NUNCA sai de moda. Combina com tudo, orna com tudo, é simplesmente o tênis que você nunca vai se arrepender de ter comprado.


5. Rasteiras/Sandálias; Outra forma de definir isso é... VERÃO! Não é uma delicia quando nós saímos naqueles dias de sol, com os dedinhos dos pés de fora, com a unha bem feita? É tudo né! Sem falar que são umas fofuras aquelas sandálias que agente vê nas vitrines de lojas, todas floridas, estampadas, aquelas milhares de prateleiras cheias , e você as vezes não pode pegar todas.. Mas, não esqueça, são a melhor indicação pra esse verão que está chegando.



E então? Gostaram? Faltou algum sapato? Mudaria ou adicionaria algum? 
Comente! 

End.
xoxo'

Pode te interessar:

7 comentários

  1. Aii estou louca para comprar uma botinha ou coturno, não tenho nenhum e eu acho lindo, deixa o look totalmente diferente
    Beijos

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Babi, deixa o look totalmente despojado e confortavél ao mesmo tempo..
      xoxo'

      Excluir
  2. Adoreii!
    Temos que ter isso mesmo cada um para cada ocasião, sou louca por sapatos então já viu né?! haha

    Conheça meu blog? » marciagabriellaa.blogspot.com.br

    Instagram: _mgabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, pra cada caso um sapato! hauhsahuhas
      Eu passo lá, pode deixar ;)
      xoxo'

      Excluir
  3. Estou louca com uma botinha de cano curto :3 adorei o poste e super concordei são esses mesmo

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Isa como sempre amei seu post ♥
    Beijos!
    http://garotasnaamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. , Olá
    Vim te convidar a conhecer meu canal no Youtube:

    https://www.youtube.com/channel/UC3Cpu22WAY6umS_DElp4jkg

    Passa lá, se inscreve se gostar, eu ficaria muuuitoo feliz.
    te espero, beijos

    Blog Menina Make up:

    http://flavianigdodo.blogspot.com/

    ResponderExcluir