Compras

Compras: Produtos Avon

23:55

Bonjuor! Lembram que eu disse a vocês sobre a compra que eu fiz na revista da Avon? Então, vim trazer a vocês os produtos que eu adquiri! Vamos ver?

Então, eu comprei 9 itens que no total deram 44,50 reais tudo! Algumas pessoas podem achar pouco, outras muito, mas pra mim foi uma quantia muito boa, pelo tanto de itens que vieram. Enfim, sem mais conversa, vamos aos itens. Eu comprei esses aqui:





Então amores, esses são os produtos que eu comprei, e estou testando TODOS, pois assim que eu terminar, vou fazer resenha de cada um! O que eu posso dizer de véspera, é que os produtos são muito bons, qualidade ótima, textura ótima, pigmentação também é ótima, estou amando tudo! Aguardem... 

End.
xoxo'

Pode te interessar:

2 comentários

  1. Adorei todos eles . Estou louca pela resenha >.<
    Beijos
    http://garotasnaamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ashahusauasuah, pode deixar que eu vou fazer amiga, de todos!
    xoxo'

    ResponderExcluir