Livros

Whislist Literaria - Outubro/2013

11:32

Bonjour! Esse mês andei bastante por livrarias e então a Whislist desse mês vai ser de livros. A ideia em si, é comprar todos, ou alguns dos livros da lista, então, olha aqui os que eu quero esse mês:





  • Saga crepúsculo, Eclipse;Não gosto muito de ler por E-Book, ou PDF, então, esse mês estou decidida que vou tê-lo, pois estou inquieta pra ver o filme, mas me recuso a vê-lo antes de ler o livro;
  • Harry Potter e a Pedra Filosofal; Esse tá no meio de um dos desejos da minha lista de "Ano Novo Perfeito", e é o primeiro da série, e já que quero a série toda, um de cada vez;
  •  A Morte Súbita, J.K. Rowling; Este é um caso a parte, pois por ser da mesma autora de HP, eu quero ele. Li em um blog a resenha dele, e parece ser muito bom, quero descobrir logo;
  • Saga crepúsculo, Crepúsculo e Lua Nova; Também são desejos da minha lista de "Ano Novo Perfeito", e também que eles estão fazendo uma falta enorme na minha mini coleção de livros;
Enfim, eu estou mais voltada pra realizar minha lista, então, vou guardar um dinheiro todo mês, pra o fim do ano, comprar todos ! (sim, é louco mas funciona)

End.
xoxo'

Pode te interessar:

0 comentários