Livros

Tag Literária: Lua Nova

11:11


Hello! Adivinha, adivinha, adivinha? Acabei de ler Lua Nova *-* *pulinhos*
Sim, eu ainda não achei Lua Nova pra comprar, então minha Best' me emprestou o dela :3 (valeu Laura ♥)


Voltando ao livro, confesso que estou meio decepcionada com ele. Queria que a Bella ficasse com o Jacob :3 Mas Stephenie sabe o que escreve, então... no questions.

Fatos do livro que eu gostei:


  • Jacob é um fofo,lindo,maravilhoso lobo castanho-avermelhado;
  • Bella fez uma coisa que eu sou louca pra fazer, pular de um penhasco;
  • Edward não para de amar Bella, quando diz que vai deixá-la;
  • Billy e Charlie são amigos inseparáveis;
  • Bella sente saudades de Alice, como também de todos os outros Cullens;
  • Edward corre pra Itália, tentando ser morto pelos Volturi;
  • Jacob fica triste e chora, quando Bella vai a Itália atrás de Edward;
  • Bella e Jacob se divertem tentando andar de moto;
  • Bella podia muito bem ter beijado Jacob, mas não;
  • A ferida de Bella se fecha, quando ela finalmente encontra Edward;
  • Bella quer desesperadamente se tornar uma vampira;
Então, esse são alguns fatos que eu tirei do livro, os que eu mais gostei, e também alguns fatos mesmo. Mas sinceramente, porque não Jacob? Bella é boba de não ter beijado aquele lobo lindo *U*
Enfim, guardemos nossas curiosidades para Eclipse, que pretendo adquirir esse mês *-*
Mais uma literária pronta, acho que evolui um pouco, ou não uashuashs
Ps: O PvsP vai fazer 6 meses *u*, sim, nem eu acredito. Estou preparando uma coisa especial para a data, aguardem...
 End.
xoxo'

Pode te interessar:

4 comentários

  1. Adorei ! eu tambem queria que a Bella ficasse com o jacob :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas nós(ou parte delas) queríamos ;(
      Mas, fazer o que né.
      xoxo'

      Excluir
  2. Adorei o post Isa, parabéns .
    segui
    http://amor-decereja.blogspot.com/

    ResponderExcluir