Happy

PerdendoMedidas: 1 mês de academia + aniversário do blog

00:02

Happy! eu completei 1 mês de academia! Faz tempo que eu não faço post sobre ela né? O simples motivo de não haver nada para contar :\ , não que não tenha acontecido nada, porque aconteceu, mas não foi nada importante '-'
Mas enfim, minha alimentação mudou, meu manequim caiu e eu estou mais feliz, quer conferir o porque? clica aí!
Então, no começo foi meio difícil, mas eu consegui! Tomei medidas drásticas pra poder entrar em forma, alguma delas são:

  1. Parei de tomar qualquer tipo de refrigerante; Substitui o refri gelado, por sucos naturais, de caixinha, vitaminas e também mais água. Está me ajudando com a ideia de um intestino melhor;
  2. A lei permanente da semana, comer doce só no fim de semana e sem nenhum excesso, só pra matar a vontade; Não é tão difícil depois que se acostuma. Nosso corpo precisa de uma dose diária de açucar no sangue, mas não é por causa disso que você tem que comer um pedaço de bolo de chocolate todo dia. Substitui por frutas, que tem açucar natural;
  3.  Vou a pé para o trabalho, assim, faço caminhada e absorvo vitamina D; Sabia que o sol fornece uma quantidade incontável de vitamina D todos os dias? Essa vitamina faz bem para os ossos, e também para a pele. Mas e bom se precaver, passe uma protetor solar de fator 15 ou 20 antes de sair, e leve uma sombrinha na bolsa, assim não fica queimada de sol;
  4. Café da manhã ótimo, almoço bom, café da tarde razoável, e janta ruim; Calma, você não vai comer coisas podres na janta kk, estou dizendo que substituir o grande prato de comida por uma salada de folhas e verduras Á NOITE, é uma opção mais saudável, pois verduras fazem a digestão mais rápido do que a comida, que do contrário, fica na sua barriga enquanto você dorme e acumula gorduras. O resto é básico, pois são coisas que ficam a seu critério;
E pra minha surpresa, meu manequim caiu do 44, pro 42 quase 40 *U* , e também me sinto mais animada, porque sinto que meu corpo está mudando, por causa da malhação intensa semanal e a dieta controlada.
Só tem uma coisa que eu vou parar de fazer, que é a Malhação. Não é apropriado para minha idade, e depois se meu corpo definir já agora, vou depender de academia pro resto da vida :x e não quero isso! Então, vou substituir treino por aulas de axé. Já vi algumas aulas lá, me interessei bastante, pois há mais mulheres, mais feminismo, e não tem homens olhando pro seu bumbum o tempo todo --'
Então fica minha dica, pra você que tem uma idade próxima da minha e se interessa por um corpo bonito, opte por aulas de ginástica localizada ou de axé, aeróbica é a melhor forma de queimar gordura localizada!

Um Fato Importante !
Como eu disse antes, é ANIVERSÁRIO DO BLOG ! Já faz 6 meses que eu estou com essa loucura apaixonante e cada dia que passa, fico mais feliz!
Fiz uma postagem na page do blog, confere aqui --> Page PvsP

End.
xoxo'

Pode te interessar:

0 comentários