My

News: Projeto My New Year Perfect

17:01

Oi,oi! Já se lembraram que o PvsP vai fazer 6 meses, dia 28? Siiim, dá pra acreditar? (nem eu lembrava '-' hsuhauh)
Mas voltando ao que interessa, hoje eu estou estreando o meu mais novo projeto....

MY NEW YEAR PERFECT

É um projeto que eu criei, com o objetivo de ter um ano novo perfeito(coisa meio impossível a essa altura do ano), mas nunca é tarde demais para sonhar, ou talvez criar projetos malucos '-'
Então, o espírito da coisa é, conseguir tudo que está na lista e poder passar para 2014 feliz.
Minha lista inclui isso:
  • Coleção de livros, Saga Crepúsculo; Recentemente, ando meio(inteira) viciada na saga, então, quanto mais rápido tiver eles, mais feliz ficarei.Ps:isso inclui os filmes;
  • Coleção de livros, Happy Potter; Faz décadas que eu sou apaixonada por essa coleção, e inclusive, também quero os filmes, pois adoro comparar livroXfilme;
  • Pesar 55,000 Kg; Bom, isso faz parte do PerdendoMedidas, então não tenho muito a declarar( Ps:tem post dele essa semana *u*);
  • Comprar minha estante nova; Sim, eu necessito de uma estante nova, pois a minha "improvisada", não está mais servindo;
  •  Câmera Fotográfica; Eu preciso muito, mas muito mesmo, de uma câmera fotográfica, pois tirar fotos com a Web do not, é realmente terrivél;

Bom, é claro que não é só isso, mas coloquei os mais importantes 1°. Em segundo caso, estão eles:


  •  Skate;
  • All Star de cano médio;
  • Celular novo;
  • Unhas grandes;
  • Óculos de geek;
  • Livros novos;
  • Mais amigos(i'm alone :x );
Enfim, coisas que algumas adolescentes de hoje em dia sonham em ter, então, farei de tudo para que consiga isso. Mas a lista não para por aí não, todo dia eu coloco uma coisa nova, (sou cheia de vontades u.u), então please, paciência :3

End.
xoxo' 


Pode te interessar:

1 comentários

  1. Adorei seu Projeto ...
    Você vai conseguir sim isa ;)
    *=
    http://garotasnaamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir