FalandoBobeira

News of recent weeks

00:31

Quer saber como está sendo minha vida, a terrível vida que eu tenho que viver todo dia, assim que acordo até a hora de dormir. Sim, é terrível, duvida?

Nas últimas semanas, eu ando meio que, nerd demais. Mas não foi atoa,  3° Bimestre do ano acabou, então agora, quem correr passa, quem dormir dança. Resumindo, tive a maior nota da sala, em todas as matérias, e não preciso nem de falar que corei, quando os professores falaram isso alto,mas tudo bem.

Também tem o menino da minha academia, que eu não sei o nome, então chamo ele particularmente de "zoiudinho"(coisa de Monstros S.A.), e eu fiz revezamento de costas com ele ! *pulinhos*

Também tem a vaca da minha sala que vive me olhando torto, mas não to nem aí pra ela. A coisa não mudou muito, a escola toda me olha estranho, meus amigos de sempre, alguns mais novos, mas o melhor de tudo é que o meu melhor amigo(o menino que eu gosto), está mais próximo de mim do que nunca. Agente se conhece desde o Pré |, então somos pior que tudo ahsuhsuas Agente se gosta tanto, mas não, ainda não nos beijamos '-' (eu não estou preparada pra isso, ainda preciso dele como amigo, não quero estragar tudo agora, justamente quando estamos bem novamente.)  Então a gente conversa muito na sala, vive grudado de um lado pro outro, somos feitos um pro outro rsrs'
Minha academia vai bem, comecei a ganhar elogios de que estou "afinando", meu salário está próximo, e vou poder continuar a customização esse fim de semana. Quero presentes de dia das crianças *u*

Enfim, não há nada de tão novo, mas me deu vontade de compartilhar isso com vocês, minhas pandinhas que me acompanham :3
End.
xoxo'

Pode te interessar:

0 comentários