FashionLove

MinhaOpinião: Meninas que usam saia

22:14


Hey, como vai? A segunda edição de MinhaOpinião, está no ar! O assunto da vez é.. Meninas que usam saia! Como é o meu caso, vou dar minha opinião sobre o assunto. Quer ver como é?


Ok, é desastroso! asuhas, mas é quase isso. Porque? Olha aqui alguns motivos:

1. Quando eu chego na escola, desço do ônibus, passo nas ruas, TODOS ME OLHAM!; é constrangedor, porque tipo, eu odeio atenção --' As pessoas me olham com uma cara estranha, algumas de nojo, outras de espanto '-' Parece até que eu pelada, ou vestida de um sanduba gigante --' sério, é muito esquisito! Eu tento ignorar, mas é difícil, todo lado que eu olho, tem um me olhando torto.

2. Além da saia jeans até os joelhos, minha bolsa escolar tem a bandeira dos E.U.A na frente; Tá, isso foi doidice minha, mas, parece que me olham mais torto ainda, tipo, "Ela acha que tá na América?" , "Sim baby, se você não sabe, esse continente é Americano" shaushauh Mas tipo, vamos combinar que a bandeira do Brasil ia ficar um lixo né? Ok, plano de invisibilidade 0!

3. As pessoas me olham como se eu fosse uma "santa", só por causa da minha saia!; Para né gente, de santa eu tenho só cara! suahuasha Tipo, eu zoou muuito com meus amigos, com minha BFF e com meus colegas, pelo amor né! "Não é porque minha roupa é grande, que eu sou esquisita igual ela!" (isso saiu torto, mas vale '-'), a escola toda me olha estranho, como se eu fosse um alien na terra em plena luz do sol! Sério, me conheça, depois tire conclusões sobre mim, ok :)


4. Quando falo um palavrão, me olham assustados; Ai gente, crente também xinga vai! Tá certo que não deve, mas na hora da raiva, sai até o que não deve! Não faço isso com frequência, mas quando faço, sempre tem muita gente e muito ouvido em mim --'

5. Ouço rock e heavy metal, e as pessoas insistem em dizer que eu não posso porque uso saia!; Gente, mesmo sendo crente, tenho liberdade pra fazer o que eu bem quiser! Nem tudo que eu faço é certo perante Deus, mas do mesmo jeito.. Parem de me julgar! São perfeitos? Não né! Então, shut the fuck up!!

Vamos parar com essa coisa de "Ela usa saia, então é crente!" , muitas garotas usam saia por um estilo próprio, gosto, ou então, religião. No meu caso, é os 3 juntos! kkk, mas, eu acho que deviam tratar todos como iguais, aqueles que são diferentes. Não como um alien! ahusauahu Só isso.

End.
xoxo'

Pode te interessar:

9 comentários

  1. Guria, não é por nada não mas seu texto esta sem coerência, você esta falando de saia e daqui a pouco fala de palavrão e mochila? sem contar que no início você fala que é desastroso e no fim diz que gosta. ps: acho que uma mochila do brasil ia ficar bonitinha sim! (parem de criticar o próprio país) sem ofensas.
    http://enfeitandoamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kethlen, em primeiro lugar, obrigada pela sua opinião.
      Em segundo, se há ou não coerência no texto, não importa. Pois o intuito, é não haver lógica, e sim, diversão. MinhaOpinião, é um quadro onde EU abordo assuntos do cotidiano, falando sobre eles, do MEU PONTO DE VISTA pessoal.
      Terceiro, mesmo eu dizendo que é desastroso, eu realmente gosto! Pois isso combina comigo, isso é EU, não importa que seja desastroso, eu gosto!
      E quarto, a opinião da bandeira é gosto pessoal, pois eu gosto muito de lá, mas não critico meu país, pois vivo nele!
      É isso..
      xoxo'

      Excluir
    2. estou falando de coerência pois com isso você ira atrair mais leitores, se você não aceita uma critica talvez você não mereça mesmo! beijos.

      Excluir
    3. Tanto aceito, como AGRADEÇO pela sua critica! Talvez tenha entendido errado..
      xoxo'

      Excluir
  2. Ai isa como sempre amei o post de hoje >.<

    Também penso assim, as pessoas querem julgar muito os erros as outra mais , Não é perfeito e o pior pode ser que essa pessoa cometa mais erros do que voce néh ?
    kkk' .Mais o que vale é não ligar para esse tipo de pessoas bobas e sem vida :)

    http://garotasnaamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada amiga!
      É dificil ver pessoas assim, mas fazer o que? Blogs são assim, temos que aceitar criticas, mas não abaixar a cabeça! ;)
      xoxo'

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Oh povo é foda mesmo suahsuahsa, as pessoas perdem muito tempo cuidando da vida dos outros e julgando os outros, esse mundo é muito fútil e só se importa com status e isso é horrível e muito superficial, acho que as pessoas tem que fazer o que quiserem e serem o que quiserem porque viver conforme aos julgamentos sociais sem dúvida é viver infeliz, então que usem saia e sejam todos felizes e o resto deixe que burn! shaushau
    Beijos

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura verdade Babi, as pessoas não entendem que os outros tem o direito de ser diferente e insistem em julgar isso! É realmente muito triste!
      xoxo'

      Excluir