Livros

Minha Estante: Eclipse

12:42

Olá robstens! Já acabei de ler Eclipse, e vim trazer resenha dele pra vocês. Foi legal lê-lo e agora já estou em Amanhecer *u*
Confiram a resenha dele aí !

Então, no começo do livro, Bella quer ver Jacob, porque ele está mal e sente saudades dela, mas Edward não quer deixar de jeito nenhum! Bella então se vê sem saída, a não ser fugir e ver o melhor amigo.
Quando Edward diz a Bella sobre as passagens de avião, ela não quer ir, mas ele insiste e acaba levando ela para a Flórida, enquanto Jacob e os lobisomens e Alice e sua família estão tentando matar Victoria.
O que acontece é que quando Jacob chega a escola para avisar Edward, Bella não acredita no que ouve, porque Edward mente pra ela sobre a visão de Alice na hora do almoço, semanas antes.
Quando descobre, Bella vai ver Jacob enquanto Edward está fora, e quando ele volta, discute com ela porque poderia ter ultrapassado as barreiras quileutes.
(B: Beije-me Jacob, beije-me por favor!)

Depois da união de parceria entre lobos e vampiros para matar Victoria, Jacob descobre que Bella vai se casar com Edward para se tornar uma vampira também. Depois disso, ele diz a Bella que vai voltar a luta para ser morto, e Bella lhe pede que a beije(momento perfect' *U*), fazendo assim, com que ele não se matasse. 
Quando todos pensam que já havia acabado a confusão, a chegada dos Volturi muda tudo, pois ele foram para matar os recém-criados, e aproveitaram para checar Bella que ainda não havia sido transformada. Diante disso, o casamento deve acontecer o mais rápido possível.

Simplesmente é quase impossível de parar de ler!
Ps: a desordem das fotos é mania, porque se pudesse, colocaria todas só de Bella e Jacob no beijo hasuhsuhas *U*

End.
xoxo'

Pode te interessar:

4 comentários

  1. Amei sua resenha isa
    Ansiosa para o amanhecer ;)

    ResponderExcluir
  2. Nunca li os livros, mas sou apaixonada pelos filmes!

    Beeijos,
    Estou seguindo, pode retribuir?
    soudivapqs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Faz muito bem ler, e os filmes cortam muitas coisas dos livros :\ , por isso prefiro ler :)
    Passo lá sim!
    xoxo'

    ResponderExcluir