Happy

Happy: Câmera Samsung ST64

23:20

Sim, eu estou pulando de alegria! Porque? Ganhei uma câmera digital muito linda de Dia das Crianças(perdão pela demora), e enfim, trouxe a novidade a vocês(depois de tantas fotos tiradas...)  Enfim, confiram algumas fotos que eu fiz com ela, e me digam se gostaram ok?
 


Ainda não aprimorei minha habilidade de tirar fotos de novo, porque estava acostumada com a Web; Mas agora, meu pesadelo acabou! hasuhas
Também é uma coisa a menos na minha lista de MyNewYearPerfect, e também é um sonho realizado, porque se dependesse de mim, ia chegar só ano que vem --'

Mas enfim, confiram mais algumas fotos que eu fiz com ela aqui embaixo:




  1. Minha bolsa customizada, post aqui;
  2. Minhas luvinhas novas de academia (adeus calinhos hasuahu);
  3. Eu, Panda hsuhasuhau *u*;
  4. Digam "Olá", para a minha pequena família de ursos :P;
Aprovam ou reprovam? Espero que sim.
Ps: tem 4 posts atrasados :\, tomara que eu consiga liberar todos essa semana, porque tá muito difícil de fazer post. To estudando pras provas do fim do ano, e ainda trabalhando e na academia... Não tá fácil :\

End.
xoxo'

Pode te interessar:

0 comentários