FashionLove

FashionLove: Inspirando-se na primavera

23:09


Oi,oi, como vai? Por acaso você já se imaginou com o figurino de algum filme? ou inventou algum figurino maluco de sua cabeça, e se imaginou dentro dele? Bom, eu tenho o costume de fazer isso diariamente rs'

Porque não se inspirar em alguns looks diferentes, para entrar a primavera com estilo? Confiram aí:



Primavera,flores,rosa,mimos. Porque não na moda? Vestidos,
botinhas,chapéus,óculos redondo,toucas,meias,big bags,cachecóis,enfim.. Tudo isso está valendo, Abuse;




Porque não saias? Além de serem uma coisa que pouca gente usa(inclusive eu :x), estão em alta agora. Mullet, curta,longa,plissada,lisa,florida,jeans, porque não usa-las? Estão em alta;





Rocker? tamo junto! Spikes, veludo, couro, botas, all-star, coturnos, crucifixos, mochilas, cabelos coloridos, meias rasgadas, batom escuro, scarpin, xadrez, ufa! hehe, pode ficar a vontade, a combinação é você que cria;



E por último, as Jackets College. Moda Americana em alta hihi, e o bom é que dá pra combinar com saias também *u* Fofas e descoladas ao mesmo tempo, quem não quer uma dessa? Fica a dica;

Bom, o post ficou enorme,mas interessante, não é mesmo? Inspire-se nesses looks para a primavera, ou então, modifique. A escolha é sua;

End.
xoxo'

Pode te interessar:

4 comentários

  1. Ah,achei lindos todos os visuais bem mande mais sobre estilo pois eu tbm vou fazer mais isto de estilo pq muita gente gosta (Bem eu não sou mto fan mais tudo bem ne)
    Tao ta um beijo fofa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, e me manda o link do seu blog, pra mim visitar!
      xoxo'

      Excluir
  2. Adorei isa :) cada look foi muita insiração
    Amo saias acho que vou seguir seu conselho e vou já abusar e desfrutar das cores e estampas :)
    bjs *=
    http://garotasnaamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir