Curiosidades

FashionLove: Estilo Geek

01:56

Hey Geek! A 3° explicação para conhecer o geek, é conhecer seu estilo. Não é bem um estilo definido, da moda, não! É uma coisa única, que nós próprios criamos e usamos, simplesmente porque gostamos. Quer conhecer uma pouco mais sobre esse gamers e nerds?


Não tem muito que falar, pois como eu disse antes, os geeks se vestem como gostam, em algumas vezes como seus personagens favoritos, outros como nerds antenados, outras usam saias(meu caso :P), etc. Mas não há motivo nenhum para sentir vergonha de sair vestido como bem entende, porque é RIDÍCULO ficar por aí, vestindo e fazendo o que as pessoas querem que você faça ou use! Mantenha sua identidade ativa, não ligue para os outros!
Voltando ao ponto, conheçam, através de imagens, o estilo geek:





Meninos: 




E aí, aprovam? Não deixa de ser interessante, pois gostamos de nos diferenciar. Não entendo porque as pessoas insistem em julgar quem gosta de ser diferente, elas deviam sentir vergonha de serem todas iguais, isso sim!
Mas né, numa sociedade, onde esculachar a mulher, é cultura, só mesmo os decentes procriarem, porque de resto, não salva ! hsauhasuh

End.
xoxo'

Pode te interessar:

8 comentários

  1. Eu adoro esse estilo ^^
    Retribuindo a visitinha^^ volte sempre.
    Beijos
    http://hime-samadesu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo né!
      Claro que volto, adorei seu blog !
      xoxo'

      Excluir
  2. Muito perfeito esse estilo <3

    Segui teu Blog ^^ http://apenasumagarotaescrevendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é diferente também!
      Passo lá pra conferir!
      xoxo'

      Excluir
  3. Adorei o estilo ^^ isa
    xoxo'
    http://garotasnaamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho super estiloso ! Alem disso fica lindo né !?
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo mesmo né? Tudo de bom!
    Ok, eu passo lá e confiro sim viu, brigada pela visita!
    xoxo'

    ResponderExcluir