FalandoBobeira

Falando Bobeira: Manias de Geek

00:36

Ando meio sem assunto pra post, então vou falar de manias que os Geek's tem *U* Quer ver? Bora aqui: 

1° e mais conhecida mania entre nós,eu não consigo muito fazer isso, mas é uma coisa bem legal, prática e fácil de se fazer.
É praticar a leitura E-Book.
Pra quem não conhece: Leitura E-Book é ler de outra maneira que não seja diretamente de livros. Pra entender melhor, é ler por Tablet, Android, Notebook, Computador, Celular, e outras formas digitas e de fácil carregamento. Eu não pratico muito esse tipo de leitura, mas estou começando a fazer isso com mais frequência, pois os livros estão demorando pra chegar :x
Então, fica a dica pra quem não conhece, pois é super interessante poder ler sem ter um livro, sem ir a biblioteca, andando na rua, dentro do ônibus, enfim, em qualquer tipo de lugar inapropriado uashushush. (só não vale ler andando, pois aí agente esquece do mundo :3) E Também, tem coisa melhor do que uma biblioteca online? (tem, uma sala separada na sua casa, somente com livros *UU*)


2° mania, é o desenho.
My God, como nós gostamos de desenhar! Sim, é viciante(pelo menos pra mim), porque temos a maior da liberdade de nos expressarmos, sem sermos vítima de risada ou fofoca.

Eu, amo desenho. Apesar de ainda ser uma quase-que-aspirante, eu estou evoluindo um pouco. Não posso ver uma superfície plana e alguma coisa que escreva, que eu começo a desenhar! (é serio, fiz isso na mesa da minha chefe)

Então, eu digo a você, que tem vergonha de mostrar seus desenhos: Não tenha!
Não tenha vergonha de se expor, tenha vergonha de não fazer isso.
Adoro os desenhos do tumblr, me inspiro muito neles. Inspire-se também!
Opa, antes do fim, tenho notícias de hoje. Vou ser rápida. Recebi um desafio, pega bala da boca do menino que eu gosto - to meio que com o pé atrás, porque ele que me desafiou :x - então, amanhã será o dia, eu pego ou não??

Ps: ainda vou fazer um post explicando o que é um geek,seu estilo, e mais manias, por favor, não me matem! E não esquece de votar na enquete,please.

End.
xoxo'
 

Pode te interessar:

2 comentários

  1. Amei o post de hoje isa :3
    E gostaria de saber mais sobre esse menino que te desafiou hahhahaha :3

    ResponderExcluir
  2. Brigada :)
    uhauhsuhsauhsauas, morra de vontade, eu não digo :P
    xoxo'

    ResponderExcluir