Dicas

DIY: Porta-retrato criativo

23:21


Hey! Pra compensar a semana passada que estava parada '-', vamos contudo nessa! Então, eu vi em um blog e gostei. Então confiram aí:



Primeiro de tudo, obrigada pelas 2.000 visualizações(bora pras 3.000), estou muito feliz!
Segundo, vamos á DIY! É um porta-retrato fácil e criativo de se fazer. Ficou super legal e criativo, deu uma cara nova na minha mini-coleção de livros ashuash.
Quer um também? então, olha aqui do que você vai precisar:
  • Folha sulfite branca ou colorida;
  • Lápis de cor;
  • Lápis grafite;
  • Borracha;
  • Régua;
  • Porta-retrato(pode ser grande, ou qualquer tamanho que quiser;
  • Tesoura;
  • Batons de cores diferentes;
Então, vamos a criatividade:
Pra começar pegue uma folha sulfite e com uma régua, desenhe um retângulo do tamanho do vidro do porta-retrato.
Depois, com uma tesoura, corte o retângulo.(cuidado na hora do corte, pois o retângulo não pode ficar pequeno nem grande, senão fica feio :x)

Agora com o retângulo já cortado, desenhe sobre ele alguma coisa bonita que você goste, se identifique, etc. Vale tudo, use ao máximo sua criatividade!
Depois de colorir e terminar o desenho, coloque-o dentro do porta-retrato e decore. O meu ficou em cima da da minha mini-coleção de livros. Lembre-se: use criatividade :3

Eu fiz de dois jeitos diferentes, um com o nome do blog, e outro com vários beijinhos de batom, confere aí:



Gostei bastante do resultado, pois foi fácil, fiz em 30 minutos rs', não é difícil, somente precisa de criatividade pra criar coisa incríveis :3
Tomara que gostaram, pois minhas DIY's não são aquela coisa rsrs'

End.
xoxo'

Pode te interessar:

5 comentários

  1. Adorei sua Diy ficou super fofa ....
    Também vou fazer o meu :))
    *=
    http://garotasnaamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou fofa né? faz sim, depois me mostra!
    xoxo'

    ResponderExcluir
  3. vou fazer rs obrigado po dividir com nois >< ♥

    ResponderExcluir