Customização

DIY: Customizando minha bolsa escolar

14:20

Olá pessoas! Estamos no fim do ano letivo certo? Mas, porque não mudar agora? Como sempre, tive problemas com minha bolsa antiga, então tive que arrumar outra(senão teria que levar as coisas na mão). Então eu tive a ideia de fazer a bandeira dos U.S.A na frente da bolsa, e deu certo! Confere aqui como ficou!

Já faz tempo que eu tava com essa ideia na cabeça, então comprei as coisas e pus em prática.
Gostou? Quer uma também? confere o passo a passo aqui em baixo:







  1. Esses são os materiais usados para fazer a bandeira.
  2. Perceberam que na bolsa, haviam partes mais claras? Então, cobri todas elas com tinta preta.
  3. Depois de secar, com a tinta vermelha eu fiz as primeiras tiras da bandeira e deixei um espaço separado pra fazer a parte azul.
  4. Novamente depois de seco, peguei um pouco de corretivo escolar branco e misturei com a tinta(porque a tinta era clara demais), e fiz as faixas brancas.
  5. Depois com a tinta azul , pintei a parte que faltava.
  6. Por ultimo, peguei o corretivo e fiz as estrelas da parte azul, finalizando a customização. 
Depois de pronto, ficou legal. Me inspirei em uma bolsa que tinha visto na internet e quis muito, mas o preço dela não era dos melhores :\, então, comprei tinta e tentei a sorte. E não é que deu certo? Inspire-se e crie!
End.
xoxo'

Pode te interessar:

2 comentários

  1. Ameii a ideia >.<
    E amei o resultado ficou , muito linda a sua bolsa isa
    xoxo'
    http://garotasnaamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir